O bom filho... Veja quem voltou da Europa e se reencontrou no Brasil
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



12/09/2018 | 09:06

O bom filho... Veja quem voltou da Europa e se reencontrou no Brasil

  •  Montagem Ronaldo, R10  e Adriano
    Ronaldinho, Ronaldo e Adriano são bons exemplos dos jogadores que brilharam no futebol europeu e tiveram seu momento de baixa. E assim, quando voltaram para o futebol brasileiro, mostraram o motivo porque se destacaram... AFP / Lance!
  •  Gabigol
    Gabigol deixou a Internazionale de Milão e foi contratado por empréstimo pelo Santos. Desde que voltou ao Santos, o atacante tem 30 jogos disputados e 13 gols. (Foto: Ivan Storti/Santos)
  •  2012 - Fred (Fluminense) - 20 gols
    Em 2009, Fred estava em baixa no Lyon (FRA) e foi contratado de graça pelo Fluminense. Ficou pouco mais de sete anos no clube carioca, onde disputou 288 partidas, marcando 172 gols e conquistando dois títulos brasileiros, uma Primeira Liga e um Campeonato Carioca. (Foto: Eduardo Viana/Lancepress!)
  •  Flamengo x Boavista - Ronaldinho Gaúcho - 2011
    Em baixa no Milan, Ronaldinho foi contratado pelo Flamengo em 2011. Ficou pouco mais de um ano no Rubro-Negro, atuando em 72 oportunidades, marcando 28 gols e conquistando apenas um Campeonato Carioca. (Foto: Paulo Sergio/Lancepress!)
  •  Renato Botafogo (Foto: Patrick Szymshek)
    Em maio de 2011, Renato assinou com o Botafogo após temporada irregular no Sevilla e vestiu a camisa do Alvinegro por quase três anos. O volante jogou 125 partidas, marcou 7 gols e conquistou um Campeonato Carioca.  Renato Botafogo (Foto: Patrick Szymshek)
  •  Juan (Foto: Site do Internacional/ Divulgação)
    Sem tanto destaque na Roma, o experiente zagueiro Juan deixou o clube italiano e assinou com o Internacional, em 2012, um contrato de três temporadas. Pelo Colorado, jogou 117 partidas, marcou 9 gols e conquistou por três vezes o Gaúchão. Juan (Foto: Site do Internacional/ Divulgação)
  •  Kaká
    Em 2014, após não conseguir classificar o Milan para a Liga dos Campeões, Kaká decidiu deixar o clube rossonero e assinou com o Orlando City. Entretanto, como a MLS só teria início em 2015, foi emprestado ao São Paulo, clube onde foi formado. Pelo Tricolor, jogou durante o segundo semestre e fez 24 jogos, marcando três gols. (Foto: Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
  •  Diego
    Em 2016, Diego rescindiu seu contrato com o Fenerbahce, da Turquia e assinou com o Flamengo. Desde que deixou a Europa e voltou para o futebol brasileiro, o camisa 10 da Gávea já fez 106 partidas, marcou 31 gols, deu 30 assistências e venceu um Campeonato Carioca. (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
  •  Gil será um dos jogadores do elenco do Corinthians de 2015 (crédito: Alan Morici)
    Esquecido no Valenciennes, da França, Gil chegou ao Corinthians em 2013. O zagueiro ficou por três anos no clube paulista e fez 104 jogos com a camisa do Timão, marcando seis gols e sendo considerado um dos melhores defensores do Brasil. Além das boas atuações, foi campeão brasileiro em 2015. (Foto: Alan Morici)
  •  Rodrigo Moledo
    Em 2017, Rodrigo Moledo deixou o Panathinaikos, da Grécia, após atuar em apenas seis oportunidades. Voltou ao Internacional nesta temporada, e desde então fez 18 partidas e marcou um gol, sendo considerado um dos pilares do time que é o líder do Brasileirão. Divulgação Internacional
  •  São Paulo x Comercial - Campeonato Paulista - Jadson (Foto: Ari Ferreira)
    Deixando o Shakhtar Donetsk após sete temporadas, o meio-campista Jadson assinou com o São Paulo em 2012. Pelo Tricolor, atuou em 88 jogos e marcou 13 gols. Após a passagem pelo Tricolor, fechou com o Corinthians, onde está atualmente. São Paulo x Comercial - Campeonato Paulista - Jadson (Foto: Ari Ferreira)
  •  Robinho - 10/03/2010 – Santos 10 x 0 Naviraiense – Copa do Brasil - (1)
    Emprestado pelo Manchester City, após não ser bem aproveitado, Robinho chegou ao Santos em janeiro de 2010 e ficou até o meio do ano. Nesse curto período, foi um dos pilares dos Meninos da Vila que contavam com Ganso e Neymar. Naquela passagem, o atacante fez apenas 22 partidas, e marcou 11 gols. (Foto: Ivan Storti/Lancepress!)
  •  Guerrero (2015)
    Vindo do Hamburgo, Paolo Guerrero chegou ao Corinthians em 2012. Pelo Alvinegro, o atacante peruano teve sua melhor fase da carreira, quando atuou em 126 partidas, marcou 52 gols e venceu nada menos do que um Mundial de Clubes. (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)
  •  Flamengo 2x0 Fluminense - 4/10/2009 (comemoração de gol de Adriano)
    Após rescindir seu contrato com a Internazionale de Milão, alegando que não estava se sentindo bem na Itália, Adriano assinou com o Flamengo em maio de 2009. Pelo Rubro-Negro, o atacante fez 48 jogos, marcou 34 gols e conquistou o Brasileiro de 2009. Julio Cesar Guimaraes/Lancepress!
  •  Sport x Grêmio - Pedro Geromel comemora gol
    Em baixa no Colônia, da Alemanha, o Grêmio encontrou Pedro Geromel em 2014. Desde então, o zagueiro se tornou um dos ídolos gremistas e um dos principais jogadores da equipe. Pelo Tricolor, foram 206 jogos até o momento, com 9 gols marcados. Além disso, venceu uma Copa do Brasil, uma Libertadores, uma Recopa e um Campeonato Gaúcho. (Foto: Reprodução)
  •  08/03/2009 - Corinthians 1 x 1 Palmeiras - Gol de Ronaldo
    Após passar meses sem jogar no Milan por conta de uma lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, Ronaldo acertou com o Corinthians para a temporada 2009. Pelo Corinthians, foi essencial para o título da Copa do Brasil de 2009, e atuou em 69 partidas e marcou 35 gols. (Foto: Eduardo Viana/Lancepress!)
  •  Julio Baptista - Cruzeiro
    Em julho de 2013, Julio Baptista deixou o Málaga, da Espanha, e rumou ao Cruzeiro. Mesmo não figurando no time titular, foi um dos jogadores importantes para o título brasileiro da Raposa naquela temporada. No geral, o jogador atuou em 56 partidas com a camisa azul celeste e marcou 16 gols. Foi campeão brasileiro em 2013 e 2014. (Foto: Reprodução)
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance