menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Gabigol entra e Inter de Milão vence o Empoli fora de casa

Inter de Milão
Em casa, Inter de Milão superou o Empoli neste domingo (Foto: AFP)
LANCE! - 12/02/2017 - 14:05
São Paulo (SP)
Sem dois de seus principais jogadores - Icardi e Perisic, que estão suspensos -, a Inter de Milão conseguiu vencer o Empoli por 2 a 0 no Estádio San Siro. Os gols foram marcados por Eder e Candreva.

Com esse resultado, o time de Milão permanece no quinto lugar, com 45 pontos, mesmo número da Atalanta e seis atrás do Napoli, em terceiro. Já os visitantes são o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 22 pontos, e ainda tem uma vantagem de oito pontos para o Palermo, décimo sétimo.

Na primeira etapa de partida, a Inter foi melhor em campo, mas não conseguiu ser tão incisiva. O goleiro Skorupski salvou os adversários de terem uma desvantagem maior no placar.

Logo aos 13 minutos, Candreva cruzou, Palacios desviou e Eder, de peito, colocou no fundo das redes, fazendo 1 a 0 para os donos da casa. O outro gol saiu apenas no segundo tempo, aos oito minutos. Éder deu uma linda assistência de trivela para Candreva, que pegou de primeira e fez belo gol.

O brasileiro Gabriel Barbosa, ex-Santos, entrou apenas aos 27 minutos da etapa complementar. Ele se movimentou, buscou jogo, teve algumas chances e tentou mostrar serviço para o treinador Stefano Pioli.

Na próxima rodada, a Internazionale visita o Bologna, no dia 19, às 8h30, pelo Italiano. Já o Empoli tem duro duelo contra a Lazio, em casa, no dia 18, às 17h45. As duas partidas são no horário de Brasília.

VEJA OUTROS RESULTADOS DA RODADA:

Palermo 1 x 3 Atalanta
Sassuolo 1 x 3 ChievoVerona
Torino 5 x 3 Pescara

SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance