menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Gabigol dá chilique em jogo da Inter e técnico dispara: 'Jogador que se acha'

Sassuolo x Inter - Gabigol
(Foto: Reprodução/Twitter)
LANCE! - 22/05/2017 - 11:51
Milão (ITA)
O atacante brasileiro Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi um dos destaques da vitória da Inter de Milão sobre a Lazio, por 3 a 1, neste domingo, mas por sua conduta pouco esportiva fora de campo.

​No banco durante toda a partida, Gabigol se aqueceu e parecia que entraria em campo ao fim do jogo, mas o treinador Stefano Vecchi optou por deixá-lo no banco. Frustrado, Gabigol recolheu suas coisas e voltou ao vestiário, sozinho, antes do final da partida. A atitude do brasileiro pegou de surpresa os companheiros de time e a comissão técnica da Internazionale.

- Todos aqueles que estão no banco esperam entrar, talvez ele tivesse outras expectativas, e elas eram altas de sua parte, do clube, mas não é sempre culpa do treinador. Ele tem grandíssima qualidade, mas deve ficar a serviço do grupo. Esse elenco não pode ter este tipo de jogador que se acha - disparou Vecchi.


A Inter de Milão fez mais uma temporada abaixo das expectativas e não disputa mais nada no Campeonato Italiano, ocupando a 7ª colocação e fora da zona de classificação às competições europeias. Ainda assim, Stefano Vecchi cobra uma posição da diretoria do clube quanto a punição ao jogador brasileiro:

- Partirei das pequenas coisas e dos detalhes, que são como o clube se comportará no confronto do jogador, como fará com Gabigol. O clube interviu neste ano, está presente e multou frequentemente o jogador sem que isso fosse dito.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance