Fred revela desejo de deixar o Shakthar Donetsk após a Copa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fred revela desejo de deixar o Shakthar Donetsk após a Copa

  •  Fred - meia - Shakhtar (UCR)
    Fred - meia - Shakhtar (UCR) (Foto: Divulgação/CBF)
LANCE! - 15/05/2018 - 18:08
Donetsk (UCR) 
Na lista dos 23 de Tite, o volante Fred, do Shakhtar Donetsk (UCR), desperta o interesse de muitas equipes. E ele mostra vontade de deixar o clube ucraniano e rumar para um gigante da Europa, mas fez questão de reforçar que é feliz no clube onde está desde 2013, quando foi vendido pelo Internacional. 

- Sou muito feliz no Shakhtar. Venho trabalhando bem aqui, mas estou há cinco anos. Deixei bem claro ao clube que fui muito feliz aqui, mas quero dar um salto maior na minha carreira. Tem outros clubes interessados na Inglaterra e na liga francesa. Quero dar um salto maior, deixei claro para o clube. Agora só tenho que aguardar passar a Copa do Mundo e ver qual é o melhor destino - comentou o camisa 8, em entrevista ao SporTV. 


Fred está com 25 anos e foi revelado pelo Colorado, onde estreou profissionalmente em 2012 e ganhou dois Campeonatos Gaúchos (2012  e 2013). Foram mais de 50 partidas nas duas temporadas pelo Inter. No Donetsk, enfileira títulos e está perto da partida 150, o que lhe rendeu uma vaga com Tite. Seu contrato com o Shakhtar vai até 2021, mas ele reforça que quer sentar para ouvir propostas, desde que seja para todas as partes envolvidas.

- Esse é o meu momento. Assim que voltar da Copa vamos sentar, conversar e ver o melhor caminho - finalizou Fred, que chegou a negociar com o Manchester City na última janela. E há boas chances, segundo a imprensa inglesa, que o treinador dos Citizens, Pep Guardiola, faça nova oferta pelo jogador. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance