Frankfurt bate a Lazio e fecha fase de grupos da Liga Europa com 100%
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Frankfurt bate a Lazio e fecha fase de grupos da Liga Europa com 100%

Gacinovic - Lazio x Eintracht Frankfurt
Gacinovic fez um golaço para o Eintracht Frankfurt (Foto: Filippo Monteforte / AFP)
LANCE! - 13/12/2018 - 18:07
Roma (ITA)_
O Eintracht Frankfurt garantiu os 100% de aproveitamento no Grupo H ao bater a Lazio, no Estádio Olímpico, por 2 a 1. As duas equipes já entraram em campo classificadas para a próxima fase da Liga Europa. Em outro jogo, o Apollon venceu o Olympique, em Marselha, por 3 a 1.

A equipe alemã terminou com 18 pontos, contra nove da Lazio. O Apollon foi a sete com o triunfo. O Olympique de Marselha fez campanha sofrível e terminou na lanterna, com apenas um.

A torcida da Lazio não compareceu ao jogo, muito pela classificação antecipada na Liga Europa. No primeiro tempo, as duas equipes se respeitaram muito, em uma partida praticamente sem emoções.

E MAIS:
Na volta do intervalo, os jogadores mostraram mais vontade, dando emoção aos poucos torcedores no Olímpico. E a Lazio abriu o placar com Correa, aproveitando passe de Luis Alberto.

O empate do Frankfurt saiu dos pés de Gacinovic, que fez um golaço de fora da área. A virada foi sacramentada minutos depois. Em boa troca de passes, o próprio Gacinovic achou Haller na área. O atacante foi preciso e tocou por cima de Proto.

APOLLON VENCE NA FRANÇA

Em Marselha, o Olympique encerrou sua fraca campanha na Liga Europa com mais uma derrota, a quinta em seis jogos. Logo com oito minutos, Maglica fez 1 a 0 para os visitantes, em cobrança de pênalti. No lance, Kamara foi expulso, deixando os franceses com um a menos.

Apesar da desvantagem, o Olympique empatou três minutos depois. Após cobrança de escanteio curto, López cruzou e Thauvin escorou de cabeça. O segundo do Apollon saiu aos 30, novamente com Maglica. Ele aproveitou cruzamento e testou para o fundo da rede. Stylianou fechou a conta na etapa final, que ainda viu Ocampos levar o vermelho para o Marselha.

Facebook Lance Twitter Lance