França vence Arábia Saudita e começa bem o Mundial Sub-20
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

França vence Arábia Saudita e começa bem o Mundial Sub-20

Gouiri
França estreou com vitória (Foto: Reprodução/beIN Sports)
LANCE! - 25/05/2019 - 14:58
Gdynia (POL)
A França estreou bem e com vitória no Mundial Sub-20, neste sábado. Os franceses venceram a Arábia Saudita, por 2 a 0, com gols de Fofana e Gouiri. Al-Ghashayan foi expulso no início do primeiro tempo e "facilitou" a vitória francesa. Com o resultado, a França assume a primeira posição do Grupo E.

EXPULSÃO E VAR
O primeiro tempo foi bastante movimentado. A França começou melhor, por ter uma equipe mais técnica. A Arábia Saudita teve uma expulsão logo no início do primeiro tempo. Al-Ghashayan fez falta dura e levou o cartão vermelho, após o árbitro conferir junto ao VAR como foi a falta.

BOM PRIMEIRO TEMPO
Com um a mais a França cresceu ainda mais na partida. Zagadou obrigou Abdulrahman Al-Shammari fazer uma grande defesa. Próximo do fim da primeira etapa, os franceses abriram o placar. A bola foi alçada na área, Gouiri ajeitou de cabeça e Fofana bateu forte e cruzado para vencer o goleiro (veja abaixo).

VITÓRIA GARANTIDA
No segundo tempo, a França manteve o domínio da partida. Moussa Diaby, do PSG, quase ampliou, dentro da área, mas foi Gouri, jogador do Lyon e um dos melhores em campo que sacramentou a vitória. O atacante recebeu de Alioui e bateu com categoria, buscando o ângulo direito. Al-Shammari tentou fazer a defesa parcial, mas acabou colocando para o fundo das redes.

CALENDÁRIO
Com a vitória, os franceses assumem a primeira posição, com três pontos. Na próxima rodada, a França enfrenta o Panamá, na terça-feira, às 13h, enquanto os sauditas medem forças com o Mali, no mesmo dia, às 15h30.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance