Fora de casa, City vence mais uma e dispara na ponta da Premier League
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fora de casa, City vence mais uma e dispara na ponta da Premier League

Watford x Manchester City
City vence mais uma na Premier League (Foto: AFP)
LANCE! - 04/12/2018 - 19:52
Watford (ING)
Cirúrgico, o Manchester City visitou o Watford, no Vicarage Road, nesta terça-feira, e mais uma vez saiu com os três pontos. Líder isolado da Premier Leauge, os Citizens bateram os Hornets por 2 a 1 e chegaram aos 41 pontos ganhos, com cinco de vantagem para o Liverpool, que ainda joga na rodada. Sané e Mahrez marcaram para o City, Doucouré descontou.

O 'Shark Team', como é conhecido o Manchester City, mais uma vez fez um jogo nos moldes de Pep Guardiola. Absolutamente dominante na posse de bola, os Citizens colocaram o Watford na roda e encurralaram os mandantes em sua própria grande área.

Sané, Gabriel Jesus e Mahrez formaram a tríade do ataque do City e foram os principais protagonistas dos movimentos ofensivos que fizeram o goleiro Foster trabalhar. O gol só apareceu nos minutos finais da primeira etapa, quando Sané aproveitou cruzamento de Mahrez, e de peito aberto, marcou o primeiro para os Citizens.

Já na etapa final, o City precisou apenas de cinco minutos para praticamente matar a partida no Vicarage Road. Gabriel Jesus invadiu a área e cruzou para trás. Riyad Mahrez, com muita categoria, finalizou de primeira para estufar as redes e marcar o segundo.

Nos minutos finais de partida, o Watford resolveu ir com tudo para o ataque e conseguiu descontar. Em confusão na área aos 40 minutos, Deulofeu cruzou, Ederson afastou mal e Doucouré, após duas tentativas, empurrou para as redes e diminuiu para os Hornets, mas não foi o suficiente.

Facebook Lance Twitter Lance