Fora de casa, Bayern bate Hamburgo e encosta no líder Borussia Dortmund
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fora de casa, Bayern bate Hamburgo e encosta no líder Borussia Dortmund

Bayern venceu o Hamburgo por 1 a 0 fora de casa
Bayern venceu o Hamburgo fora de casa e se aproximou do topo da tabela do Alemão (Foto: Divulgação/Twitter)
LANCE! - 21/10/2017 - 16:25
Hamburgo (ALE)
Fora de casa, o Bayern de Munique venceu o Hamburgo e encostou no líder Borussia Dortmund, acirrando ainda mais a luta pelo título do Campeonato Alemão.

Com o resultado, o Bayern chegou a 20 pontos, mesmo número do Dortmund, que se manteve na ponta por conta do saldo de gols. Já o Hamburgo, permanece com apenas sete pontos e próximo à zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, o Bayern recebe o RB Leipzig, terceiro colocado, enquanto o Hamburgo vai encarar o Hertha Berlim, fora de casa.

Com o apoio da torcida, o Hamburgo fez um bom primeiro tempo e conseguiu segurar o ímpeto do Bayern, que levou pouco perigo ao gol defendido por Mathenia. Porém, quando a etapa inicial caminhava para o fim, Gideon Jung acabou expulso depois de falta dura em, deixando o time da casa com um a menos.

Em vantagem numérica, o Bayern foi para cima no segundo tempo e não demorou a balançar a rede. Aos seis minutos, Tolisso recebeu passe de Thomas Muller e bateu para abrir o placar.

Após o gol, o time comandado por Jupp Heynckes manteve o ritmo e pressionando o Hamburgo. Dentre as oportunidades criadas, as que chegaram mais perto foram a do brasileiro Rafinha e a de Hummels, que carimbaram a trave.

Nos últimos minutos, Mathenia ainda teve de fazer boas defesas para evitar uma derrota maior.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance