Football Leaks: Jornal revela novos documentos sobre ‘Caso CR7’

Imprensa divulgou novos fatos sobre a acusação de estupro envolvendo craque português

Cristiano Ronaldo
CR7 está com problemas novamente (Foto: AFP)

Escrito por

O jornal alemão 'Der Spiegel' divulgou nesta sexta-feira novos documentos da 'Football Leaks' sobre a acusação de estupro envolvendo Cristiano Ronaldo, em que o craque português teria abusado sexualmente de Kathryn Mayorga, em 2009.

Segundo as informações, é que os advogados de Cristiano Ronaldo, que afirmaram que os documentos revelados até então seriam fruto de hackers e que teriam sido adulterados, teriam enviado um questionário para averiguar o que teria acontecido naquela noite pelos olhos do português. E o documento alega que CR7 afirma que Mayorga lhe pediu para não continuar com a relação sexual por algumas vezes.

Ainda sobre os documentos, o jornal alemão afirma que o interrogatório do processo de Kathryn teria sido feito por um colega de escritório de advocacia de um dos advogados de Cristiano Ronaldo, e que as respostas teriam sido moldadas para que nada incriminasse o português.

As revelações do Football Leaks também apresentam diferentes versões do depoimento de Cristiano Ronaldo. Segundo informações, o português mudou suas respostas em relação aos primeiros questionários feitos pelos advogados.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter