Ex-Fluminense, meia comemora passagem pela Arábia Saudita
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ex-Fluminense, meia comemora passagem pela Arábia Saudita

Dudu - Al Tai
Dudu passou por times como Coritiba, Fluminense e Londrina no Brasil (Foto: Divulgação / Al Tai)
LANCE! - 09/06/2019 - 09:00
Ha'il (SAU)
O meia Dudu rumou para a Arábia Saudita no início do ano com o objetivo de livrar o clube da Segunda Divisão local do rebaixamento. Ao chegar no Al Tai, o jogador encontrou a equipe na 13º colocação do campeonato nacional, lutando contra o rebaixamento.

Após a chegada do meia, o Al Tai passou a subir de produção e quase beliscou uma vaga de acesso à Primeira Divisão saudita. Dudu comemorou a passagem pela Arábia.

- Avalio como muito positiva essa minha passagem. Foi mais uma experiência incrível, na qual consegui fazer meia temporada muito boa fazendo gol, dando assistências e fazendo bons jogos pelo Al Tai. Saímos de uma situação de rebaixamento para quase acesso - disse Dudu.

O meia, que foi revelado pelo Coritiba e também passou pelo Fluminense, marcou oito gols e deu cinco assistências para os seus companheiros marcarem, em 15 jogos. O último clube de Dudu no Brasil foi o Londrina, onde disputou a série B de 2018 e brigou pelo acesso a série A do brasileirão.

Dudu, que já havia jogado no futebol Árabe, quando defendeu as cores do Ohod, da Primeira Divisão, falou que a experiência adquirida na primeira passagem pelo país o ajudou a se adaptar mais rápido e a desenvolver melhor o seu futebol.

- A minha primeira passagem me ajudou muito, por saber os costumes e como funciona todas as coisas por lá. Gosto muito do país, do futebol e me sinto cada vez mais à vontade em jogar na Arábia Saudita - concluiu.

Após o fim do contrato com o Al Tai, Dudu está de férias no Brasil e estuda propostas do futebol brasileiro e de algumas equipes árabes.

Facebook Lance Twitter Lance