Firmino supera lesão e celebra título da Champions: 'Feliz demais'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Firmino supera lesão e celebra título da Champions: 'Feliz demais'

Comemoração Liverpool - Firmino
Brasileiro Firmino conquistou o título da Champions (Foto: Reprodução/Twitter)
LANCE! - 02/06/2019 - 16:22
Madri (ESP)
Um jogo que entraria para a história. Um título que poderia marcar uma geração. Firmino tinha a consciência de que não poderia ficar fora dessa. Numa reta final de temporada decisiva, chegou a ficar 20 dias sem treinar devido a uma lesão muscular, sofrida ainda no início do primeiro jogo da semifinal da Liga dos Campeões, contra o Barcelona.

Contagem regressiva e foco na recuperação para estar à disposição do técnico Jurgen Klopp e poder disputar mais uma decisão de Champions. Desta vez, teria que ser com um novo desfecho. Tudo certo e, enfim, o grito de campeão pelo Liverpool.

- A gente esperou muito por esse título. Com todo respeito ao Tottenham, essa nossa geração merecia marcar história por tudo que fez nos últimos anos. Batemos na trave na temporada passada e, agora, fizemos esse golaço levantando a ‘orelhuda’. A Premier League escapou por apenas um ponto e não poderíamos deixar a Champions escapar de novo. Estou feliz demais. Tive semanas difíceis e de incerteza, correndo atrás para me recuperar de uma lesão, mas, graças a Deus, deu tudo certo. Aproveito para agradecer a todo corpo técnico que me ajudou a estar bem para jogar essa decisão - DISSE.

Firmino, que marcou quatro gols na campanha do título, é aguardado pelo técnico Tite na seleção brasileira, que já se prepara para a disputa da Copa América, a ser realizada no Brasil de 14 de junho a 7 de julho.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance