Firmino e Luiz Adriano analisam Grupo E da Liga dos Campeões
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Firmino e Luiz Adriano analisam Grupo E da Liga dos Campeões

ROBERTO FIRMINO: O atacante não tem sondagens e vai permanecer no Liverpool
Firmino é um dos principais jogadores do Liverpool (Foto: SAEED KHAN / AFP)
LANCE! - 24/08/2017 - 16:37
Liverpool (ING)
Nesta quinta-feira, a Uefa realizou o sorteio para definir os grupos da Liga dos Campeões da Europa. O Grupo E colocará frente a frente alguns brasileiros. Entre eles, Roberto Firmino, do Liverpool, e Luiz Adriano, do Spartak Moscou. Sevilla e Maribor fecham a chave.

- Batalhamos muito por essa vaga, fazendo dois grandes jogos na primeira fase da competição. Agora, precisamos analisar os adversários e treinar forte para ter o melhor rendimento possível nessa fase de grupos, buscando uma classificação para a próxima fase. Estamos num grupo equilibrado, com Spartak, Maribor e Sevilla, clubes de futebol diferentes, como normalmente é a Liga dos Campeões. Sabemos da tradição do Liverpool, e agora vamos jogar cada partida como se fosse uma final para marcar nossos nomes na história do clube - disse Firmino, relembrando o confronto contra o Hoffenheim nos playoffs.

Luiz Adriano - Spartak Moscou
Luiz Adriano, pelo Spartak (Foto: Divulgação)
- Na Liga dos Campeões não tem jogo fácil. Teremos pela frente grandes adversários, como Liverpool e Sevilla, e o Maribor, que conhece a competição. Na Champions é primordial fazer o dever de casa e beliscar pontos nos jogos fora. Estamos com uma equipe forte e pronta para o desafio. Pessoalmente, espero repetir a atuação que tive quando disputei a artilharia pelo Shakhtar - destacou Luiz Adriano.

O primeiro confronto entre as duas equipes será no dia 26 de setembro, em Moscou. Já a volta acontece no encerramento da fase de grupos, no dia 6 de dezembro, em Anfield.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance