Firmino bate a marca de 100 gols na carreira após goleada do Liverpool
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Firmino bate a marca de 100 gols na carreira após goleada do Liverpool

Firmino - Sevilla x Liverpool
Firmino marcou dois gols pelos Reds (Foto: Cristina Quicler / AFP)
LANCE! - 02/12/2017 - 17:41
Liverpool (ING)
O Liverpool atropelou o Brighton neste sábado, fora de casa, e venceu por 5 a 1, contando com um show brasileiro. Um dos destaques da partida, o atacante Roberto Firmino marcou duas vezes e atingiu os 101 gols em sua carreira como atleta profissional, sendo 34 deles com a camisa dos Reds. 

- Alcançar a marca de 101 gols na carreira é muito gratificante. Não gosto de jogar pensando em bater números, mas quando eles acontecem, devem ser comemorados. Joguei a maior parte da minha carreira na Europa, em competições bastante equilibradas e, por isso, conseguir esse número de gols é algo especial. Quero dividir essa alegria com meus companheiros. Fizemos uma partida muito boa hoje, jogamos em alto nível e aproveitamos as oportunidades para construir esse importante resultado - comentou o camisa 9 após o duelo.

Aos 26 anos, Firmino ainda briga por uma vaga na Copa do Mundo da Rússia, no ano que vem. Ele vem sendo convocado e é um dos principais jogadores do time inglês na temporada, mas ainda tem concorrência forte.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance