Em fim de contrato, meia do United pode pintar como reforço do PSG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em fim de contrato, meia do United pode pintar como reforço do PSG

O belga Marouane Fellaini foi escolhido como um jogador promissor em 2007 após brilhar com a camisa do Standard Liege. Hoje, Fellaini atua na poderosa Premier League, defendendo o Manchester United
Fellaini está de saída do Manchester United (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
LANCE! - 07/03/2018 - 11:51
Manchester (ING)
Com contrato somente até o fim da temporada, o meia Marouane Fellaini não deve permanecer no Manchester United. Segundo o jornal francês "Le10 Sport", o PSG está pronto para fazer uma proposta pelo belga, com vínculo de quatro anos e salário de 5,4 milhões de euros (R$ 21 milhões) anuais.

O técnico José Mourinho tentou a permanência de Fellaini, mas o jogador está disposto a sair do United, clube no qual está desde 2013, quando deixou o Everton. O jogador, de 30 anos, vem sofrendo com lesões na temporada e atuou em apenas 16 partidas, com quatro gols anotados.

Fellaini foi contratado no início da temporada 2013/14 junto aos Toffees por 27,5 milhões de libras (R$ 132 milhões). Ele nunca foi unanimidade dentro do clube de Manchester e não chegou a ser titular absoluto com nenhum treinador.

Revelado pelo Standard Liège, da Bélgica, Fellaini atuou em 149 partidas e marcou 19 gols pelo United. Faturou a Liga Europa, Copa da Inglaterra, Supercopa da Inglaterra e Copa da Liga Inglesa.

Além do PSG, outros clubes do futebol europeu aparecem como possíveis destinos para Fellaini. Besiktas, Roma e Milan já acenaram com a chance de fazer uma proposta ao belga.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance