Filipe Luís descarta carma: 'É muito mérito do Real Madrid'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Filipe Luís descarta carma: 'É muito mérito do Real Madrid'

Atlético Madrid x Real Madrid
Filipe Luis, do Atlético de Madrid (Foto: AFP)
LANCE! - 11/05/2017 - 09:45
Madri (ESP)
O Atlético de Madrid caiu diante do Real Madrid pela quarta vez em quatro anos, concretizando a freguesia para os merengues. Foram duas finais, um jogo pelas quartas e agora uma semifinal. A imprensa da Espanha trata a freguesia como um carma na vida dos Colchoneros. Porém, para o lateral-esquerdo Filipe Luís, é mérito dos rivais.

- Não é um carma nosso, mas de toda a Europa. Eles estão em duas finais seguidas. Não é nossa culpa. O Bayern teve chance de eliminá-los, o Napoli... Eles têm um grande time. Ninguém foi capaz de eliminá-los, e isso quer dizer que eles merecem estar na final. Têm um elenco muito amplo e completo, que se adapta a qualquer tipo de situações. Sabem jogar com a bola, sabem jogar no contra-ataque, têm boa bola parada. Então, não é um carma nosso. É muito mérito do Real Madrid - disse o brasileiro, na zona mista.

O Atlético começou a partida em ritmo forte e abriu 2 a 0 aos 15 minutos. Porém, o time de Diego Simeone acabou diminuindo a empolgação e freou a virada, vendo o Real marcar um gol ainda no final do primeiro tempo, o que dificultou ainda mais a vida dos donos da casa.

- Sabíamos que não podíamos tomar gol. Tomamos o gol, e aí é muito complicado. Tínhamos que fazer mais três. Até então tudo estava indo do jeito que a gente queria. Nós fizemos dois gols, estávamos controlando o jogo, estava difícil para eles. Estávamos conseguindo chegar na área deles com facilidade, mas eles têm jogadores de muita qualidade. Com uma jogada de muita qualidade como a que fizeram, hoje eles merecem estar na final - concluiu.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance