Fernando Torres anuncia que vai jogar no Japão nesta temporada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fernando Torres anuncia que vai jogar no Japão nesta temporada

Fernando Torres
Fernando Torres vai para o Japão (Foto: Reprodução)
LANCE! - 10/07/2018 - 09:38
Tosu (Japão)
O atacante espanhol Fernando Torres definiu qual vai ser o próximo passo de sua carreira. Nesta terça-feira, o jogador anunciou seu acerto com o clube japonês Sagan Tosu.

- Tive muitas opções desde que comunicamos que não seguiríamos no Atlético. Propostas de todos os continentes. Descartamos algumas por uns motivos, e outras por outros. Minha nova equipe será o Sagan Tosu - falou o atacante, em comunicado oficial

'El Niño' teve um começo meteórico no Atlético de Madrid, clube que defendeu de 2001 a 2007, antes de ir para o Liverpool. No clube inglês, atingiu status de um dos melhores atacantes do mundo, mas não conseguiu reproduzir as boas atuações no Chelsea e Milan, posteriormente. No Atlético de Madrid desde 2016, Torres falou sobre o novo desafio.

- A equipe foi uma das primeiras que se interessou. Queria agradecer sua constância, sua insistência. É um desafio pessoal, desportiva, cultural. Vai me acrescentar muito - destacou o atacante

Por fim, o jogador não deixou de prestar solidariedade a tragédia que aconteceu no país, onde centenas de japoneses morreram por conta de fortes chuvas na região oeste do Japão.

- Quero mandar meu apoio ao povo japonês, que está sofrendo uma desgraça. Logo viajarei ao país - finalizou o atacante

Facebook Lance Twitter Lance