De férias, Marinho fala sobre bom segundo semestre na China

Aos 27 anos, meia-atacante do&nbsp;Changchun Yatai terminou o ano em alta no país asiático<br>

Marinho
Marinho em ação pelo Changchun Yatai (Foto: Divulgação/Changchun Yatai)

Escrito por

Tido como peça importante do Changchun Yatai na reta final do Campeonato Chinês, Marinho fez uma análise da sua temporada na Ásia. Feliz com o bom segundo semestre que fez com a equipe, o jogador revelou o motivo para voltar a fazer a diferença no clube: a confiança que passaram para ele.

- Esse segundo semestre foi muito intenso em todos os sentidos, mas voltei ter uma sequência e agradeço ao clube por isso. Todos me passaram muita confiança para que eu pudesse desempenhar meu papel da melhor forma em campo. Estou muito feliz com o momento que vivo no futebol chinês - disse.

Ainda segundo o atleta, de férias no Brasil e com passagem marcante pelo Vitória em 2016, sua adaptação ao futebol chinês não foi tão rápida quanto ele esperava, mas no fim tudo deu certo.

- No início precisei de um tempo a mais para me adaptar melhor ao estilo de jogo chinês, o que é normal. Não foi tão rápida quanto eu gostaria essa adaptação. Mas não faltou dedicação e comprometimento da minha parte para fazer o melhor pelo Changchun Yatai para que eu pudesse chegar ao nível que queria - completou. 

Aos 27 anos, Marinho marcou três gols em 17 participações pelo Changchun. Ao todo, o meia atuou durante 1445 minutos pelo time chinês. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter