Ferguson faz piada sobre Champions e pergunta sobre time do filho
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ferguson faz piada sobre Champions e pergunta sobre time do filho

Hospital Royal Salford
Hospital Royal Salford, onde está internado Alex Ferguson (Foto: Paul Ellis / AFP)
LANCE! - 09/05/2018 - 11:36
Manchester (ING)
Sir Alex Ferguson vem se recuperando bem da cirurgia para conter a  hemorragia cerebral sofrida no último sábado. Segundo o jornal "The Sun", as primeiras palavras do ex-treinador do Manchester United teriam sido sobre o jogo do Doncaster Rovers, time da Terceira Divisão inglesa, comandado pelo filho Darren. Logo após, teria feito uma piada dizendo que estaria em Kiev, no dia 26 de maio, para acompanhar Real Madrid x Liverpool, na final da Liga dos Campeões.

Darren deixou o Doncaster sob o comando de seus assistentes quando soube da internação do pai, na manhã do último sábado. Na última rodada, o time perdeu para o Wigan por 1 a 0.

Ferguson segue sob tratamento intensivo e já conversa sentado com parentes e amigos no Hospital Royal Salford, onde foi internado, segundo jornais da Inglaterra. Aos 76 anos, o ex-técnico dos Red Devils vem reagindo bem ao tratamento, apesar do caso ser tratado com cautela.

Por conta da idade avançada, os médicos afirmam que o escocês terá um caminho lento até a recuperação completa e será avaliado constantemente.

Na semana passada, Ferguson participou de homenagens a Arsène Wenger, no duelo entre Manchester United e Arsenal, em Old Trafford. O ex-treinador ficou 26 anos à frente dos Red Devils e colecionou 38 títulos, entre eles 13 campeonatos ingleses, duas Ligas dos Campeões e dois Mundiais de Clubes.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance