Ferdinand critica Neymar e Mbappé por falta de senso coletivo no PSG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ferdinand critica Neymar e Mbappé por falta de senso coletivo no PSG

Salah e Neymar - Liverpool x PSG
Neymar recebe a marcação de Salah no duelo entre Liverpool e PSG (Paul Ellis / AFP)
LANCE! - 20/09/2018 - 19:37
Paris (FRA)
A derrota do PSG para o Liverpool por 3 a 2, na última terça-feira, ainda repercute na imprensa europeia. Ao jornal "As", Rio Ferdinand criticou Neymar e Mbappé. Para o ex-zagueiro do Manchester United, a dupla deveria atuar mais para o coletivo da equipe francesa.

- O talento individual não serve de nada se não for colocado a serviço da equipe. Você tem de envolvê-lo na estrutura do time para poder criar mais chances. Mas vimos várias ocasiões em que nem Neymar, nem Mbappé, se preocuparam com suas obrigações defensivas, por exemplo - disparou.

Baixe o aplicativo LANCE! Premium League e divirta-se

Ferdinand foi além e disse que se os jogadores não mudarem a sua postura em campo, o PSG não chegará a um título da Liga dos Campeões.

- O PSG nos decepcionou. Elogiei o ritmo em que jogam, mas eles têm de mudar isso caso queiram aspirar a algo. Não os vejo como candidatos a nada - declarou.

Além do Liverpool, o PSG terá pela frente Estrela Vermelha e Napoli no Grupo C da Liga dos Campeões. No dia 3 de outubro, os franceses encaram a equipe sérvia, em Paris.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance