Fenômeno elogia Salah e prevê final da Champions com muitos gols
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fenômeno elogia Salah e prevê final da Champions com muitos gols

Liverpool x Brighton - Salah
Salah é o grande destaque do Liverpool na temporada (Foto: Divulgação)
LANCE! - 25/05/2018 - 10:42
Kiev (UCR)
Acostumado a grandes jogos, Ronaldo Fenômeno falou sobre a final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Liverpool, às 15h45 (de Brasília) do próximo sábado, em Kiev. O ex-jogador merengue tratou de elogiar o egípcio Mohamed Salah, destaque do time inglês, e o comparou a Lionel Messi. O brasileiro acrescentou ainda que espera uma decisão com muitos gols.

- Eu adoro o Salah. Eu escutei declarações dele dizendo que eu fui uma inspiração na sua carreira. Ele tem uma qualidade enorme e gosta muito de marcar gols. Ele se parece o Messi. É canhoto, ágil com a bola perto dos pés e tem uma fome de gol - declarou o ex-atacante, à rádio "Cope".

Fenômeno adiantou ainda que a partida deve ser recheada de gols. De um lado, o Liverpool, melhor ataque da competição ao balançar as redes dos rivais 46 vezes. Do outro, Cristiano Ronaldo, artilheiro da atual edição ao marcar em 15 oportunidades.

Cristiano Ronaldo é o artilheiro da atual edição da Champions League com 15 gols. E não deve ser superado na final contra o Liverpool. Salah e Roberto Firmino, ambos do time inglês e perseguidores mais diretos do português, somam dez gols cada
CR7 é o artilheiro da Liga dos Campeões (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)
- Ganhar será muito duro. Temos muitas qualidades, mas temos que jogar nosso futebol. Acredito que será uma final com muitos gols. São dois gigantes e temos de tudo para ver uma final espetacular.

Ronaldo falou ainda sobre uma novela que pretende se arrastar na próxima janela de transferências: a possível contratação de Neymar pelo Real Madrid. Para o brasileiro, o camisa 10 do PSG tem condições de dividir as atenções na equipe merengue com Cristiano Ronaldo.

- Se Neymar decidir em algum momento que quer ir, o Real Madrid terá que estar atento para trazê-lo. Eu vejo sua contratação quase impossível, mas quando um jogador diz que quer sair, não há quem o detenha, e aconteceu isso comigo. Cristiano e Neymar são compatíveis. São dois grandes jogadores, melhor juntos do que separados - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance