menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Federação Inglesa deve punir Ibra por polêmica cotovelada

Ibrahimovic
Momento da agressão de Ibrahimovic (Foto: AFP)
LANCE! - 06/03/2017 - 13:23
Manchester (ING)
A Federação Inglesa (FA) deve punir Zlatan Ibrahimovic pela polêmica cotovelada em Tyrone Mings, durante partida realizada no último sábado, entre Manchester United e Bournemouth, pelo Campeonato Inglês - o confronto terminou empatado em 1 a 1.

Nesta segunda-feira, a entidade emitiu uma nota oficial advertindo o sueco, que pode pegar um gancho de até três jogos, além do defensor inglês, que pisou no rosto de Ibra, minutos antes da agressão do camisa 9 dos Red Devils. 

A federação afirmou ainda que não houve punição compatível com a conduta da dupla, uma vez que o árbitro Kevin Friend admitiu não ter visto os lances e, por isso, nada citou na súmula. Desse modo, a FA abriu o processo disciplinar.

Mesmo sem dar prazo para a decisão das respectivas punições, a Federação Inglesa deve anunciar as escolhas nos próximos dias - caso mantenha a habitual rapidez nas decisões. 

Se confirmar os rumores locais e for punido, Ibrahimovic ficará de fora da final da Copa da Liga Inglesa, diante do Southampton, no dia 12.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance