Fati, Abraham, Lukaku... Confira os jogadores que se destacam neste início de temporada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fati, Abraham, Lukaku... Confira os jogadores que se destacam neste início de temporada

Montagem Lukaku Ansu Abraham
Fati, Abraham e Lukaku são alguns nomes importantes deste início de temporada (Foto: Montagem)
LANCE! - 16/09/2019 - 17:28
Barcelona (ESP)
Após uma intensa janela de transferências, os principais clubes europeus iniciaram suas campanhas e os torcedores já podem observar os novos plantéis que se formaram. Neste início de temporada, alguns jogadores, em poucos jogos, já tem se destacado.

O Barcelona está surpreso com Ansu Fati, atacante de apenas 16 anos, que bate recordes e ganhou protagonismo sem sentir o peso da camisa. No Chelsea, Tammy Abraham é o principal jogador de Frank Lampard, enquanto Lukaku rendeu instantaneamente na Internazionale.

MANÉ

Mané - Liverpool x Chelsea (Supercopa)
Mané lidera o ataque do Liverpool (Foto: Bulent Kilic / AFP)
O Liverpool já é o líder isolado do Campeonato Inglês e abriu cinco pontos sobre o atual campeão Manchester City. Com pouquíssimas contratações, os Reds apostam no trio consagrado Mané, Salah e Firmino. O atacante senegalês, porém, é quem tem conduzido a equipe inglesa. Mané, em seis jogos, marcou seis gols e concedeu uma assistência.

ANSU FATI

Ansu Fati - Barcelona
Ansu Fati bateu recordes no Barcelona (Foto: Josep Lago / AFP)
Jogador mais jovem a marcar e dar assistência no Campeonato Espanhol e o mais novo a jogar e marcar no Camp Nou, Ansu Fati tem impressionado o mundo do futebol com apenas 16 anos de idade. Nascido em Guiné-Bissau, o atacante já marcou dois gols e deu uma assistência em seus três primeiros jogos com o Barcelona. Em um time cheio de candidatos a protagonista, como Messi, Suárez e Griezmann, é o jovem africano que inicia a temporada com todos os holofotes voltados para ele.

AUBA

Aubameyang
Aubameyang marcou 62,5% dos gols do Arsenal na temporada (Foto: Reprodução)
Artilheiro da última Premier League, Aubameyang segue como a estrela do Arsenal. Em seus últimos noves chutes na competição marcou sete gols. Na atual temporada, são cinco tentos em em cinco jogos. O atacante é responsável por 62,5% dos gols dos Gunners em 2019/20.

DONYELL MALEN

Donyell Malen
Malen marcou cinco gols no último jogo do PSV (Foto: Reprodução)
Em sua estreia com a camisa da Holanda, Donyell Malen fez gol. O atacante de 20 anos já repete o ótimo desempenho no PSV na seleção. O jovem atleta assumiu o protagonismo do clube holandês e marcou nove gols, além de quatro assistências, em 12 jogos. Neste sábado, na goleada sobre o Vitesse, por 5 a 0, Mallen fez, nada mais nada menos, que os cinco gols da partida.

LUKAKU

Lukaku - Internazionale
Lukaku deu certo na Internazionale (Foto: Divulgação/Twitter)
A Internazionale abriu os cofres e pagou 65 milhões de euros (R$ 291 milhões) ao Manchester United para contratar Romelu Lukaku. O jogador inicia a temporada bem diferente da forma que encerrou a última no United. Protagonista, o belga já marcou dois gols em três jogos e se adaptou bem à equipe de Antonio Conte.

PUKKI

Pukki
Pukki foi eleito o melhor jogador de agosto na Premier League (Foto: Reprodução)
A grande surpresa do Campeonato Inglês é, sem dúvidas, Teemu Pukki, do Norwich. O atacante é o vice artilheiro da competição, com seis gols, na frente de grandes nomes como Harry Kane, Sterling e Mohamed Salah. O finlandês foi eleito o melhor jogador do primeiro mês da competição. O Norwich ocupa a 13ª colocação e, na última rodada, venceu o todo poderoso Manchester City, por 3 a 2. Pukki, claro, deixou o dele.

ABRAHAM

Chelsea x Sheffield United - Tammy Abraham
Abraham é o principal destaque do Chelsea (Foto: Reprodução)
Após um início conturbado, Frank Lampard luta contra a irregularidade no Chelsea. O atacante Tammy Abraham é o seu principal "salvador" na equipe. Artilheiro do Inglês, o inglês, que está emprestado pelo Aston Villa, já marcou sete gols em cinco jogos. Na última rodada, na vitória, por 5 a 2, sobre o Wolverhampton, fez três e se tornou o terceiro atleta na história do Chelsea a fazer um hat-trick na competição.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance