Fabregas e Mata podem deixar seus clubes e mudar de ares em 2019
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fabregas e Mata podem deixar seus clubes e mudar de ares em 2019

Montagem -  Fabregas (Chelsea) e o Mata (Manchester United)
O Arsenal pode ser o terceiro clube inglês na carreira de Mata (Foto: Paul Ellis/ AFP)
LANCE! - 30/10/2018 - 10:35
Londres (ING)
Cesc Fabregas e Juan Mata podem se transferir de Chelsea e Manchester United, respectivamente, na próxima janela de transferências. Segundo a imprensa européia, o destino do meia dos Blues aponta para o Milan, enquanto o de Mata para o Arsenal.

Fabregas
Segundo o 'As', Fabregas estaria encantado com a possibilidade de ir para o Milan e também teria um interesse do Atlético de Madrid, caso o jogador queira voltar para o seu país natal. O Atleti, de Diego Simeone, foi o clube que mais demonstrou interesse pelo jogador até o momento.


Juan Mata
De acordo com o jornal inglês 'Daily Star', o atacante Juan Mata, por sua vez, poderia trocar de clube, mas permanecer na Premir League. O Arsenal já fez uma proposta para o jogador e o espanhol estaria inclinado a aceitar, se transferindo para os Gunners em janeiro. A ideia do clube londrino é transformar Mata na referência de seu ataque. A relação com Mourinho também não é a das melhores e isso também pode influenciar na decisão.

Números
Fabregas está no Chelsea desde 2014 e já participou de 188 jogos, marcando, ao todo, 59 gols e concedendo 91 assistências. Juan Mata chegou no United em 2014 e marcou 41 gols, deu 34 assistências, em 196 jogos.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance