Fàbregas elogia Atlético de Madrid e defende Diego Costa das críticas
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fàbregas elogia Atlético de Madrid e defende Diego Costa das críticas

Diego Costa, Hazard e Fabregas - Chelsea x Newcastle
Fàbregas e Diego Costa tiveram ótima relação no Chelsea (Foto: Glyn Kirk / AFP)
LANCE! - 25/09/2017 - 18:14
Londres (ING)
O Chelsea se prepara para ir até Madri na segunda rodada da Liga dos Campeões, onde enfrentará o Atlético no Wanda Metropolitano. Ansioso pela partida, na próxima quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), Cesc Fàbregas admitiu que está de olho nos rivais e ainda falou sobre a saída de Diego Costa para a Espanha.

- Diego é um grande cara e estará sempre no meu coração. Tivemos uma conexão dentro e fora de campo. O considero um grande amigo, com o qual dividi muitas conquistas nos últimos anos. Ele não estava bem. Foram quatro meses em que permaneceu sem saber onde iria jogar. O mercado se encerrou, as dúvidas continuaram. Ele merece o melhor, então tudo tinha que acabar bem, assim como para o Chelsea - disse o jogador em entrevista a um programa da emissora "Onda Cero".

Durante a janela de transferências, o camisa 4 chegou a ser conectado a uma mudança para o próprio Atlético. Falando sobre os rumores, Cesc reforçou que está focado apenas nos Blues.

- O Atlético é um grande clube, com um treinador impressionante. Qualquer jogador gostaria de estar em um time como este, mas minha primeira opção sempre foi ficar no Chelsea. Sei da minha qualidade e a da equipe - comentou.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance