Fàbregas diz: 'Ficar 90 minutos defendendo no Camp Nou é suicida'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fàbregas diz: 'Ficar 90 minutos defendendo no Camp Nou é suicida'

Chelsea x Barcelona
Fàbregas em ação contra o Barcelona (Foto: AFP)
LANCE! - 20/02/2018 - 19:42
Londres (ING)
O Chelsea manteve uma boa proposta de jogo, mas, a partir de um erro individual bobo, acabou saindo apenas com o empate por 1 a 1 contra o Barcelona no Stamford Bridge. Após a partida, o espanhol Cesc Fàbregas elogiou o desempenho da equipe, mas lamentou o resultado em casa.

- É uma pena, realmente. Achei que fomos muito, muito bem. Executamos bem o plano de jogo, ficamos compactos, sólidos, jogamos como uma equipe e criamos muitas chances. O Willian poderia ter feito um hat-trick. Mas voltamos para casa tristes por causa da atuação fantástica, mas um resultado ruim - analisou Fàbregas em entrevista à "BT Sport".

Além disso, o meia ainda ressaltou a importância de ir para o ataque no jogo de volta. Vale lembrar que o empate por 0 a 0 classifica o Barça por conta do gol fora de casa. O 1 a 1 leva aos pênaltis e resultados em igualdade a partir de 2 a 2 dão a classificação aos Blues.

- Acho que está em aberto e nós mostramos que podemos competir. Precisaremos de outra ótima atuação no Camp Nou para avançar. Você precisa ter muita personalidade para jogar contra esse time, quem tem 70% da posse de bola. Precisamos ir para o ataque e marcar, porque 90 minutos defendendo no Camp Nou é uma eternidade, missão suicida. Precisamos jogar nosso jogo - completou.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance