Fabregas alcança marca inédita e entra para o Livro dos Recordes
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Fabregas alcança marca inédita e entra para o Livro dos Recordes

Fabregas - Guiness Book
Fabregas posa com o "título" (Foto: Reprodução)
LANCE! - 17/10/2018 - 10:04
Londres (ING)
O meia Cesc Fabregas alcançou mais uma importante marca em sua carreira. O espanhol vai integrar o próximo Livro dos Recordes por ser o jogador mais rápido a dar 100 assistências na Premier League. Fabregas precisou de 263 partida para alcançar o feito.

- Não sou o mais veloz, nem o mais forte, ou o mais flexível, nem salto tão alto, porém, ter esse recorde em minha carreira é uma das coisas que mais me fez sentir orgulho em meu trabalho. Significa que tenho trabalhado bem - disse Fabregas ao site da organização


A assistência que permitiu o recorde foi feita na vitória do Chelsea, por 4 a 2, sobre o Stoke City, no dia 31 de dezembro de 2016. O espanhol deu sua centésima assistência para o brasileiro William, que marcou o segundo gol da partida.

Fabregas figura no livro dos recordes em outras ocasiões. O espanhol faz parte da primeira equipe da Premier League, em que o time titular era composto apenas por estrangeiros e por ser o jogador que mais se aproxima de James Milner, detentor do recorde de ter conseguido mais vitórias quando uma partida termina com um gol seu. Ao todo, Milner conseguiu o feito em 47 ocasiões, enquanto Fabregas acumula 43 vitórias com gol.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance