Explosivo e carismático: Conte brinca com reações inusitadas em campo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Explosivo e carismático: Conte brinca com reações inusitadas em campo

Antonio Conte - Chelsea
Ex-seleção italiana, Conte chegou ao Chelsea no início da temporada (Foto: Lindsay Parnaby / AFP)
LANCE! - 06/02/2017 - 12:30
Londres (ING)
Sempre elétrico, Antonio Conte roubou a cena no último sábado, quando protagonizou duas cenas insólitas à beira do gramado do Stamford Bridge, na vitória do Chelsea diante do arquirrival Arsenal, por 3 a 1, pela 24ª rodada do Campeonato Inglês.

O comandante dos Blues exibiu reações extremas: primeiro, quando o duelo estava mais equilibrado, deu uma bronca monumental em seu auxiliar, Angelo Alessio. Depois, explodiu com a garantia dos três pontos, se atirando, inclusive, nas arquibancadas. 

- Quando vejo que alguma coisa não está funcionando, sou capaz de matar - brincou Conte, em entrevista à Sky Sports Italia, completando:

- Alessio é o meu braço direito, infelizmente ele é minha vítima há muitos anos - seguiu, em tom bem-humorado.

Mais relaxado, Antonio Conte fez uma análise da ótima fase de sua equipe, que, atualmente, lidera a Premier League com nove pontos de vantagem sobre o Tottenham, segundo colocado. Ele chegou a citar a desconfiança nele e em seus comandados no início da temporada. 

- Eu tenho fé cega no que eu faço. Nós vencemos os primeiros três jogos, mas não gostei da performance. Foi uma época delicada, mas não dramática. Olhando para a última temporada, quando o Chelsea tinha praticamente os mesmos jogadores, você não podia imediatamente transformar um patinho feio em cisne. Acho que, no fim, encontramos nosso equilíbrio. A fé cega nas minhas ideias ajudou e encontramos o equilíbrio. A fé cega nas minhas ideias ajudou. Eu fiz algumas escolhas fortes - afirmou o carismático técnico italiano.




E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance