Experiência x Juventude! Velha Senhora recebe o Young Boys
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Experiência x Juventude! Velha Senhora recebe o Young Boys

Juventus
Sem Cristiano Ronaldo, mas com Dybala (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
LANCE! - 01/10/2018 - 18:45
Turim (ITA)
Piadas à parte, a toda poderosa Juventus recebe o Young Boys, da Suíça, no Allianz Stadium, nesta terça-feira, às 13h55 (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo H da Liga dos Campeões da Europa. Manchester United e Valencia completam a rodada da chave.

A Velha Senhora não contará com Cristiano Ronaldo, expulso contra o Valencia, mas terá força total para buscar a segunda vitória. Já os suíços querem recolher os cacos após sofrer uma goleada frente ao Manchester United, dentro de casa

RESPEITO AO ADVERSÁRIO
Na segunda colocação do grupo, atrás apenas do Manchester United por conta do saldo de gols, a Juve recebe o Young Boys com a oportunidade de disparar na classificação do grupo. Mas para isso, precisa vencer os suíços nesta terça.

- Temos que jogar bem amanhã e temos que ganhar, caso contrário, vamos perder todo o bom trabalho que fizemos contra o Valencia. Temos que ser muito respeitosos porque o Young Boys é um bom time. Eles venceram muitas partidas na liga suíça e o técnico sabe organizar sua equipe, eles são sólidos na defesa e bem organizados. Temos que ser rápidos, técnicos, físicos e movimentar bem a bola entre as linhas - destacou.

>> Aproveite e escale seu time na Champions. Baixe o aplicativo LANCE! Premium League e divirta-se

PARA FAZER A ZEBRA PASSEAR
Franco-atirador no Grupo H, o Young Boys chega ao Allianz Stadium para tentar juntar os cacos da derrota acachapante frente ao Manchester United, por 3 a 0, dentro de casa. Gerardo Seoane, treinador da equipe, acredita no potencial da sua equipe para fazer bonito contra a Juventus.

- A equipe é muito focada. Nós vivemos jogo após jogo, pois cada partida é um desafio. A atmosfera no Allianz Stadium é muito especial. Mas tenho certeza de que nossos jogadores podem lidar com isso. Esta é minha primeira campanha na Liga dos Campeões e sabemos que há muito pouco espaço para erros. Nesta competição, você sempre terá que jogar muito bem, tomar as decisões corretas e estar preparado para receber algo tanto no ataque quanto na defesa a qualquer momento - finalizou.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance