Excelente partida de Navas não deve frear busca do Real por um goleiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Excelente partida de Navas não deve frear busca do Real por um goleiro

Keylor Navas - Real Madrid x Bayern de Munique
Navas é titular da meta do Real Madrid (Foto: Christof Stache / AFP)
LANCE! - 02/05/2018 - 15:18
Madri (ESP)
Nem a grande partida de Keylor Navas diante do Bayern de Munique, que garantiu a classificação do Real Madrid à final da Liga dos Campeões, deve frear a diretoria merengue de ir em busca de um goleiro para a próxima temporada. Segundo a rádio "Onda Cero", o costarriquenho não passa a confiança necessária à meta da equipe.

Ex-jogador do Atlético de Madrid, Thibault Courtois estaria determinado a voltar à capital espanhola por conta de seus filhos. Ele já teria avisado à diretoria do Chelsea que não renovaria contrato, que se expira em junho de 2019.

Courtois estaria disposto até a cumprir o seu último ano de contrato no Chelsea para sair de graça para o Real Madrid no ano que vem. Diante desse panorama, o Chelsea estaria em uma sinuca de bico e ficaria obrigado a negociá-lo na próxima janela de transferências para evitar perdê-lo sem custos depois.


Outro nome forte para assumir a meta do Real Madrid é David De Gea. O goleiro do Manchester United é a opção favorita do presidente merengue, Florentino Pérez. Os Red Devils tentam mantê-lo a todo custo em Old Trafford, mas o interesse em Gareth Bale pode facilitar uma negociação. Na Espanha, especula-se que os dois clubes podem envolvê-los em uma troca.

Quem também passou a ser cogitado após grandes exibições é Alisson. Titular da Roma e da Seleção Brasileira, ele seria uma opção menos onerosa aos cofres do Real.

Contra o Bayern de Munique, Navas fez excelente defesas que impediram a vitória do time alemão, no Santiago Bernabéu. No fim, empate em 2 a 2 e classificação do Real Madrid à terceira final seguida de Liga dos Campeões.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance