Exames não apontam lesão, mas Icardi segue fora da Inter de Milão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Exames não apontam lesão, mas Icardi segue fora da Inter de Milão

Icardi - Inter de Milão x Barcelona
Icardi vai para o terceiro jogo seguido fora da Inter de Milão (Foto: Marco Bertorello / AFP)
LANCE! - 20/02/2019 - 19:33
Milão (ITA)
Mauro Icardi segue fora da Inter de Milão. O atacante não foi relacionado pelo técnico Luciano Spalletti para o duelo desta quinta-feira, diante do Rapid Viena, no jogo de volta da segunda fase da Liga Europa. O confronto será no Giuseppe Meazza, às 17h (de Brasília).

É a terceira partida consecutiva que Icardi não atua pela Inter de Milão. Ele já ficou fora do primeiro duelo contra o Rapid Viena, na última quinta-feira, e diante da Sampdoria, pelo Campeonato Italiano, no domingo passado.

O atacante argentino vem registrando seus passos durante o tratamento de um suposto problema no joelho. A Inter de Milão tratou o caso como "inflamação" no local para justificar a ausência do jogador no treino da última sexta-feira.

Nesta quarta, os Nerazzurri emitiram um comunicado para falar sobre os exames feitos no joelho do jogador. Segundo a Inter, não há lesão e ele não tem problema que o impeça de jogar.

A Inter de Milão tenta a renovação de contrato de Icardi, que vai até junho de 2021, mas as partes ainda não chegaram a um acordo. Na véspera do duelo de ida contra o Rapid Viena, o clube informou que o atacante não seria mais capitão e passou a braçadeira para o goleiro Handanovic.

Na coletiva de imprensa, Spalletti disse que o jogador havia se recusado a viajar para enfrentar os austríacos e, desde então, Icardi segue sem ser relacionado para as partidas da Inter.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance