E os exames em Doha? Neymar dá a entender que está de volta à Espanha
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

E os exames em Doha? Neymar dá a entender que está de volta à Espanha

Neymar
Neymar, em postagem ao lado do 'parça' Gil Cebola: emoji da bandeira da Espanha (Foto: Reprodução / Instagram)
LANCE! - 01/08/2017 - 10:02
Dubai (EAU)
Aguardado em Doha para uma reunião com Nasser Ghanim Al-Khelaïfi, dono e investidor do Paris Saint-Germain, Neymar está a caminho de Barcelona. Após cumprir compromissos comerciais na China, o astro passou por Dubai, na manhã desta terça-feira, e registrou a passagem relâmpago pela luxuosa cidade dos Emirados Árabes Unidos em seu Instagram.

A imprensa catalã chegou a falar que Neymar poderia desembarcar no Brasil, a fim de "concentrar-se apenas em pensar em seu futuro", como aponta o jornal "Mundo Deportivo". O craque chegou a brincar em sua rede social, dizendo "Partiu, Brasil", porém o fato é que o camisa 11 é aguardado para retornar aos treinos do Barcelona nesta quarta - como aponta o diário "Sport".

Na metade do caminho aquele almoço 😜 Friends 🤙🏽 Obs: ângulo da foto ou a camisa não favoreceu o @gilcebola 😂🤣 tá gordin

Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Em Doha, Neymar realizaria exames médicos na academia Aspire, iniciando o processo de assinatura de contrato com o PSG. Com isso, segue a novela, uma vez que o clube francês se mantém esperançoso em contar com o brasileiro por 222 milhões de euros (R$ 816 milhões) - valor da multa rescisória do astro.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance