Exame não aponta fratura, mas Lloris deve ficar afastado por três meses
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Exame não aponta fratura, mas Lloris deve ficar afastado por três meses

BRIGHTON - TOTTENHAM
Lloris deslocou o cotovelo em falha no gol do Brighton (Foto: GLYN KIRK / AFP)
LANCE! - 05/10/2019 - 18:50
Londres (ING)
O goleiro Lloris, do Tottenham, sofreu um susto na manhã deste domingo. O goleiro deslocou o cotovelo, em partida contra o Brighton, pela Premier League, e saiu do gramado reclamando de muitas dores. Porém, segundo a imprensa inglesa, o resultado do exame do jogador não apontou fratura. Mesmo assim, Lloris deve ficar afastado dos gramados de dois a três meses.

Após a goleada sofrida para o Bayern de Munique no meio de semana pela Champions, a equipe de Mauricio Pochettino foi derrotada novamente neste sábado. Em duelo válido pela oitava rodada da Premier League, o Brighton bateu os Spurs por 3 a 0 em partida que contou com uma grave lesão do goleiro Lloris.

Logo no terceiro minuto de partida, o Brighton abriu o placar com Maupay. Mas não foi o a bola na rede que chamou a atenção no lance. O Brighton levantou uma bola na área que parecia de fácil defesa, mas Lloris soltou a bola na pequena e o atacante só cabeceou para o gol. Na queda, o goleiro francês lesionou gravemente o braço e foi levado a um hospital próximo.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance