Everton, Gatito e Guerrero em alta... O balanço da Copa América dos jogadores que atuam no Brasil
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



08/07/2019 | 17:57

Everton, Gatito e Guerrero em alta... O balanço da Copa América dos jogadores que atuam no Brasil

  •  Montagem Everton, Gatito e Guerrero
    Everton, Gatito e Guerrero saíram da Copa América com moral elevado. Veja o balanço dos jogadores de clubes brasileiros na competição: AFP
  •  Treino Seleção Brasileira, Cassio
    Seleção Brasileira Cássio (Corinthians) - Não atuou em nenhuma partida Treino Seleção Brasileira, Cassio (foto: Bruno Ulivieri/Raw Ima)
  •  Fágner - Seleção Brasileira
    Seleção Brasileira Fagner (Corinthians) - Não atuou em nenhuma partida (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
  •  Brasil x Peru - Gol Everton
    Seleção Brasileira Everton (Grêmio) - Foi a mais grata surpresa da Copa América. Na primeira partida, contra a Bolívia, o atacante do Grêmio entrou na segunda etapa e marcou um gol. No terceiro jogo, Everton já começou entre os titulares e balançou as redes novamente na goleada sobre o Peru. Na final, voltou a marcar na vitória que sagrou o Brasil campeão sobre os peruanos. (Foto: MIGUEL SCHINCARIOL / AFP)
  •  Trauco - Peru x Chile
    Peru Miguel Trauco (Flamengo) - Apesar de ter feito um jogo ruim na final contra o Brasil, Trauco fez uma boa Copa América no geral. O lateral do Flamengo foi um dos líderes de passes certos na competição e se destacou ofensivamente pela seleção peruana. (Foto: Juan MABROMATA / AFP)
  •  Brasil x Peru - Cueva
    Peru Christian Cueva (Santos) - Titular em todas as partidas do Peru, o meio-campista não fez uma Copa América de destaque. (Foto: CARL DE SOUZA / AFP)
  •  Brasil x Peru - Guerrero
    Peru Paolo Guerrero (Internacional) - Como previsto, Guerrero foi um dos melhores jogadores da seleção peruana. Com três gols, foi o artilheiro da competição ao lado do brasileiro Everton. (Foto: JUAN MABROMATA / AFP)
  •  Soteldo - Venezuela
    Venezuela Yeferson Soteldo (Santos) - No banco de reservas durante os quatro jogos da seleção venezuelana, Soteldo entrou em todas as partidas, mas não teve muito tempo de mostrar seu futebol. Deu uma assistência para o gol de Martínez na vitória contra a Bolívia. (Foto: Divulgação/Federação Venezuelana)
  •  Colômbia x Paraguai - Cuellar
    Colômbia Gustavo Cuellar (Flamengo) - O volante foi reserva em três dos quatro jogos da seleção colombiana na Copa América. Na partida em que foi titular, contra o Paraguai, marcou o gol da vitória da equipe e fez bom jogo. (Foto: JUAN MABROMATA / AFP)
  •  Gatito Fernández - Brasil x Paraguai
    Paraguai Gatito Fernández (Botafogo) - O Paraguai jogou quatro partidas nesta Copa América e em todas foi eleito o melhor em campo. O arqueiro do Botafogo se destacou com grandes defesas, mas não impediu a queda nas quartas de final para o Brasil. (Foto: Juan Mabromata / AFP)
  •  Colômbia x Paraguai - Gustavo Gómez
    Paraguai Gustavo Gómez (Palmeiras) - O zagueiro atuou em três dos quatro jogos do Paraguai na competição. Fez boas partidas, mas ficou marcado pelo pênalti perdido contra o Brasil nas quartas de final do torneio. (Foto: RAUL ARBOLEDA / AFP)
  •  Argentina x Paraguai - Derlis Gonzalez
    Paraguai Derlis González (Santos) - Fez uma competição de altos e baixos. Entrou no decorrer do primeiro jogo contra o Qatar e marcou um gol. Já na segunda partida, frente a Argentina começou jogando, mas perdeu um pênalti. Nos dois jogos seguintes, saiu como titular teve boas chances de gol, mas pecou nas finalizações. No entanto, o balanço foi positivo. (Foto: DOUGLAS MAGNO / AFP)
  •  Uruguai x Peru - Arrascaeta
    Uruguai Giorgian De Arrascaeta (Flamengo) - Não entrou em campo no primeiro jogo e jogou apenas 30 minutos na segunda partida da equipe. Contra o Chile, onde começou jogando, não teve muito brilho e saiu no segundo tempo. Nas quartas, contra o Peru, jogou os 90 minutos mas pouco produziu. AFP
  •  Arboleda - Equador
    Equador Robert Arboleda (São Paulo) - Não jogou a primeira partida. Nas duas seguintes, foi titular e teve atuação regular. (Foto: Reprodução/Instagram)
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance