Everton abre as portas para Rooney: 'Ainda está jogando em alto nível'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Everton abre as portas para Rooney: 'Ainda está jogando em alto nível'

Rooney - Hull x Manchester United
Everton abriu as portas para Rooney (Foto: Oli SCARFF / AFP)
LANCE! - 28/02/2017 - 14:33
Liverpool (ING)
Wayne Rooney pode até ter negado que está de saída para a China, mas seu nome continua sendo especulado em outros clubes. Agora, o atacante inglês está sendo ligado ao Everton, clube que o revelou para o futebol. Seu o contrato com os Red Devils vai até junho de 2018.

Rooney deixou o time de Liverpool em 2004, com 18 anos, rumo ao clube de Manchester, onde conquistou tudo que era possível e se tornou maior artilheiro da história. O técnico Ronald Koeman, em entrevista à 'SkySports', admitiu que o jogador pode ser uma opção para os Toffees ao fim da temporada.

- Eu acredito que Wayne Rooney ainda está jogando em um alto nível. Penso que ele fez uma boa escolha ao ficar no Manchester United e na Premier League, porque ele ainda tem dois ou três anos a sua frente para jogar em alto nível. O que vai acontecer no final da temporada? Eu não sei, mas em minha opinião ele é um dos jogadores que pode fazer o Everton mais forte - disse o treinador.

O diretor de futebol do Everton, Steve Walsh, compartilha da opinião do comandante dos azuis de Liverpool.

- Wayne Rooney é um dos maiores futebolistas que jogaram o jogo na Inglaterra, e nós não estarmos interessados seria errado. Ele começou sua carreira aqui, e se a oportunidade surgir para que ele possa voltar e se dar bem com todos é algo que nós consideraríamos. Ele é um fora de série, ele vê coisas, e todas as coisas que que são ditas sobre Wayner são verdadeiros. Ele está naquela categoria de ser um dos maiores jogadores da história da Inglaterra, então por que nós não estaríamos interessados? - comentou.

- Mas não vamos nos precipitar. Wayne está contratado pelo Manchester United e tomou uma decisão de continuar jogando por eles. Vamos esperar e ver o que acontece no futuro - completou.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance