Estações de metrô em Kiev são fechadas por ameaça de bomba
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Estações de metrô em Kiev são fechadas por ameaça de bomba

Estádio Olímpico de Kiev
Estádio Olímpico de Kiev, palco da decisão da Champions. Foto: Divulgação
LANCE! - 26/05/2018 - 10:04
Kiev (UCR)
A decisão da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Liverpool se aproxima, mas os organizadores do evento terão um problema extra-campo para resolver. Na manhã deste sábado, cinco estações de metrô de Kiev foram fechadas por ameaça de bombas.

A cinco horas da bola rolar no estádio olímpico de Kiev, a empresa que controla os transportes na capital da Ucrânia afirmou que as estações estarão fechadas para passageiros, incluindo os torcedores de Real Madrid e Liverpool, que lotam a cidade desde as primeiras horas deste sábado.


- Foram recebidas denúncias sobre a colocação de bombas nas estações Dnipro, Hydropark, Livoberezhna, Arsenalna e Heroiv Dnipra. As estações estão fechadas para passageiros, e checagens estão sendo realizadas - afirmou o comunicado da empresa nas redes sociais.

Aproximadamente às 13 horas local, passageiros das estações mencionadas foram evacuados dos trens, e direcionados a outro meio de transporte. Os torcedores que estavam entre os passageiros seguiram em grupo, a pé, até o estádio, juntando-se a uma multidão que já cerca o palco da decisão de logo mais.

Real Madrid e Liverpool entram em campo neste sábado, às 15h45 da tarde, e o

Facebook Lance Twitter Lance