menu button lance
lancelogo lancelogo lance
TEMPO
REAL
LANCE
LANCE
X
Compartilhe


26/06/2017 | 14:58

Esquentando as poltronas! As dez maiores novelas do futebol europeu

  •  Mbappé - Monaco
    Kylian Mbappé (Monaco / contrato até 2019) - Principais interessados: PSG, Real Madrid, Arsenal e Liverpool - Certamente o nome mais badalado da atual janela, a joia de 18 anos já teria até uma oferta de 135 milhões de euros (mais de R$ 500 milhões) do Paris Saint-Germain. O mais cotado para tirá-lo do Principado, no entanto, seria o Real, que, inclusive, é o sonho do atacante. Os clubes ingleses correm por fora, com poucas chances (já admitidas).  (Foto: Boris Horvat / AFP)
  •  Donnarumma
    Gianluigi Donnarumma (Milan / contrato até 2018) - Principais interessados (Juventus e Real Madrid) - Talvez o caso que mais esteja gerando polêmica. Ainda sem saber se renova com o Milan, a joia de 18 anos tem sido muito cobrado pelo torcedor rossonero. A situação do goleiro só deve ser resolvida após a disputa da Euro sub-21, onde está com a Itália. Em tempo: Gigi teria recusado uma oferta de renovação de 25 milhões de euros líquidos por cinco anos. (Foto: Milan)
  •  Diego Costa ao lado de Antonio Conte no Chelsea
    Diego Costa (Chelsea / contrato até 2019) - Principais Interessados: Milan, Atlético de Madrid e China) - Destaque do Chelsea na última temporada, o camisa 19 surpreendeu quando revelou que o técnico Antonio Conte não pretendia mais contar com o seu futebol. A imprensa europeia afirma que o hispano-brasileiro quer retornar ao Atlético de Madrid, porém a punição do clube espanhol, que não pode inscrever reforço até 2018, pode dificultar o negócio. A aguardar... (Foto: AFP)
  •  Cristiano Ronaldo
    Cristiano Ronaldo (Real Madrid / contrato até 2021) - Principais interessados: Manchester United e PSG - Maior estrela do futebol mundial atualmente, Ronaldo teria declarado que pretende deixar a Espanha, uma vez que vê destrato após acusações do fisco espanhol. Em disputa na Copa das Confederações, CR7 só deve revelar o seu destino em 2017/18 quando retornar. O PSG, cabe ressaltar, promete fazer loucuras financeiras pelo gajo (Foto: Reprodução)
  •  Bonucci
    Leonardo Bonucci (Juventus / contrato até 2021) - Principal interessado: Chelsea - Em alta na Velha Senhora, o zagueiro de 30 anos é fortemente ventilado no Chelsea, a pedido do técnico Antonio Conte, que o comandou nos tempos do clube de Turim, recentemente. A Juve, inclusive, já estaria de olho em Marquinhos, do PSG, para trazê-lo caso Bonucci saia. (Foto: AFP)
  •  Marco Verratti - PSG
    Marco Verratti (PSG / contrato até 2021) - Principal interessado: Barcelona - Principal meio-campista do PSG, Verratti já manifestou seu desejo de deixar o time francês. A imprensa espanhola, principalmente, acompanha de perto todos os passos do italiano. O clube da capital, no entanto, já admitiu fazer jogo duro: 'Não sai nem por 100 milhões de euros' (Foto: AFP)
  •  Aubameyang - Bayern de Munique x Borussia Dortmund
    Pierre-Emerick Aubameyang (Borussia Dortmund / contrato até 2020) - Principais interessados: Manchester City, Atlético de Madri, Milan, Liverpool e PSG - Mais uma vez, vemos o PSG na jogada por um astro. Aqui, os parisienses pintam como favoritos a levaram o gabonês de 28 anos, que não deixa o Dortmund por menos de 70 milhões de euros. Por conta da última Bundesliga, onde marcou 31 gols, Aubameyang se encontra ainda mais valorizado no mercado. (Foto: Christof Stache / AFP)
  •  Alexis Sánchez
    Alexis Sánchez (Arsenal / contrato até 2018) - Principais interessados: Bayern de Munique e Manchester City - Cada vez mais em alta na Europa, Sánchez vem de uma ótima temporada no Arsenal. O problema, para os Gunners, é que o chileno de 28 anos tem apenas mais uma temporada prevista em contrato. Hoje, a imprensa europeia aponta o City como principal favorito para levar o atacante, que pode ser comprado por 57 milhões de euros. (Foto: AFP)
  •  Alexandre Lacazette
    Alexandre Lacazette (Lyon / contrato até 2019) - Principais interessados: Arsenal e Atlético de Madrid - O presidente do Lyon já admitiu que os Gunners e os Colchoneros estão no páreo pelo artilheiro do último Campeonato Francês. O goleador pode sair por um valor na casa dos 50 a 60 milhões de euros. O mandatário, em tempo, falou que a decisão fica por conta de Lacazette. (Foto: Reprodução/  ESPN)
  •  O atacante espanhol Morata está de volta ao Real Madrid
    Álvaro Morata (Real Madrid / contrato até 2021) - Principal interessado: Milan, Chelsea e Manchester United - Reserva do galáctico Real Madrid, Morata pode mudar de ares para mostrar todo seu potencial. Os Red Devils, hoje, surgem como principais candidatos na corrida pelo espanhol de 24 anos. E o negócio estaria muito bem encaminhado, principalmente por conta da saída de Ibrahimovic. O valor para tirá-lo de Madri está entre 50 e 60 milhões de euros. (Foto: AFP)
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance