Especulado no United, Cillessen critica altas cifras pedidas pelo Barça
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Especulado no United, Cillessen critica altas cifras pedidas pelo Barça

Goleiro Cillessen, com lesão no tornozelo, volta no fim deste mês ao Barcelona
POTENCIAL DESPERDIÇADO? Titular da Seleção Holandesa, Cillessen quer deixar o Barça (Foto: JOSEP LAGO / AFP)
LANCE! - 31/05/2019 - 16:09
Amsterdam (HOL)
Reserva do Barcelona, o goleiro Cillessen não esconde o desejo de deixar a Catalunha na próxima janela de transferências. Ligado a rumores envolvendo Manchester United e Benfica, à VTBL', emissora de TV da Holanda, o titular da Seleção Holandesa criticou as cifras pedidas pelo clube blaugrana para a sua liberação.

- O fato de o Barcelona pedir 60 milhões de euros por mim não ajuda nada. Ainda assim, estou tranquilo. É esperar para ver o que vem por aí - disse o jogador de 30 anos, que ainda ao veículo holandês, afastou o interesse dos Encarnados de Portugal em seu futebol:

- Ainda tenho que esperar pra ver o que acontece em relação a uma das maiores cinco ligas europeias. Uma decisão só será tomada depois das férias - disse, admitindo preferência por atuar em Inglaterra, Espanha, Itália, Alemanha ou França.

COBIÇA INGLESA
O goleiro do Barcelona é considerado pelo Manchester United o substituto ideal para David De Gea caso o espanhol não renove e deixe Old Trafford. Jasper Cillessen chegou à Espanha proveniente do Ajax-HOL por 25 milhões de euros, em 2016, mas foi utilizado por Enesto Valverde no time titular apenas 30 vezes - a maioria, em partidas da Copa Do Rei. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance