Especulado no United, Allegri cogita dois nomes da Juve como reforços
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Especulado no United, Allegri cogita dois nomes da Juve como reforços

Allegri
Allegri é especulado para substituir Solskjaer (Foto: AFP)
LANCE! - 16/10/2019 - 12:55
Manchester (ING)
O treinador Massimiliano Allegri é especulado pela imprensa europeia como substituto de Ole Gunnar Solskjaer no comando técnico do Manchester United. De acordo com o jornal 'Tuttosport', o treinador italiano está muito próximo de um acerto e já tem em mente dois reforços, ambos da Juventus: Mario Mandzukic e Emre Can.

INDICAÇÕES

Ainda de acordo com a publicação, as negociações entre o clube inglês e Allegri se intensificaram nas últimas horas. O treinador já teria comunicado à diretoria dos Diabos Vermelhos quem ele gostaria de contratar. Ambos os atletas perderam espaço na Velha Senhora com a chegada de Maurizio Sarri.

FASE RUIM

A situação de Solskjaer não é positiva. Desde que deixou de ser interino e assumiu a equipe foram 21 jogos com apenas cinco vitórias. Os Diabos Vermelhos ocupam a 12ª posição do Campeonato Inglês e estão apenas dois pontos na frente do Everton, o primeiro na zona de rebaixamento.

DECISÃO

Na próxima rodada, o Manchester United recebe o Liverpool, líder da competição. A partida, que é considerada o maior clássico da Inglaterra, vai ser determinante para a permanência de Solskjaer. Uma derrota em casa pode concretizar a demissão do treinador norueguês.

OUTRO NOME

De acordo com o jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport', a diretoria do United também cogita outro nome além de Allegri. Trata-se de Julian Nagelsmann, do RB Leipizg. O técnico tem apenas 32 anos, mas já chama atenção pelo desempenho dos clubes que treinou. Nagelsmann ganhou notoriedade com o Hoffenheim (2016 a 2019) e foi para o RB Leipzig nesta temporada. O clube alemão ocupa a quinta posição da Bundesliga.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance