Em entrevista, Neymar afirma ter sofrido muito com nova lesão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em entrevista, Neymar afirma ter sofrido muito com nova lesão

Neymar
Neymar no jogo em que sentiu a lesão pelo Francês (Foto: AFP)
LANCE! - 19/02/2019 - 17:32
Paris (FRA)
Se recuperando de mais uma lesão no quinto metatarso do pé direito, Neymar concedeu entrevista à TV Globo, e nela afirmou que a nova contusão o fez sofrer muito mais do que a primeira, que quase o tirou da Copa do Mundo de 2018, realizada na Rússia, inclusive o fazendo chorar por dias.

- Dessa vez foi até mais complicado que a primeira. Na primeira, falei 'vamos logo, opera logo, para jogar a Copa do Mundo. Sem essa de ficar triste, vamos embora'. Dessa vez demorei para digerir mais, só chorava, foi mais triste mesmo - disse.

Com a nova contusão, sentida pelo jogador brasileiro na partida contra o Strasbourg, pelo Campeonato Francês, Neymar ficou de fora do confronto decisivo do PSG na Champions, contra o Manchester United, onde o clube francês venceu por 2 a 0 e jogará podendo perder até por um gol de diferença na partida de volta.

A tendência é que o craque brasileiro esteja disponível para o Paris Saint-Germain possivelmente em uma quartas de final da Liga dos Campeões, caso o time francês confirme a vantagem e chegue a próxima fase.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance