Enfim, Klopp! Champions quebra sequência de seis derrotas seguidas do técnico em finais; relembre
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



02/06/2019 | 12:32

Enfim, Klopp! Champions quebra sequência de seis derrotas seguidas do técnico em finais; relembre

  •  Comemoração Liverpool - Klopp
    Jurgen Klopp é um dos treinadores mais cultuados da atualidade com seu futebol 'rock 'n' roll'. Mas apesar de jogar para a frente, uma sina perseguia o alemão: as derrotas em finais. Em entrevista antes da final da Liga dos Campeões, ele brincou com o assunto: "Se eu fosse a razão por perder seis finais seguidas, então todos deveriam se preocupar". Com o título, conquistado diante do Tottenham, Klopp encerrou essa sequência. O LANCE! relembra todas as decepções que Klopp enfrentou antes de alcançar a maior glória do futebol europeu. Reprodução/Twitter
  •  Borussia Dortmund 2011/2012
    2012 - O ÚLTIMO TÍTULO ANTES DA SEQUÊNCIA INGRATA: Na final da Copa da Alemanha daquele ano, o Borussia Dortmund comandado por Klopp passou por cima do Bayern de Munique. 5 x 2, com direito a três gols de Lewandowski, que viraria a casaca dois anos depois. (Foto: JOHN MACDOUGALL / AFP)
  •  Final entre Bayern x Borussia Dortmund (2012/13)
    2013 - DECEPÇÃO NA CHAMPIONS: No ano seguinte, o Bayern se vingaria na final da Liga dos Campeões. Vitória por 2 x 1, com gol marcado no finalzinho por Robben. Uma ducha de água fria para o Dortmund e para o treinador. (Foto: Divulgação)
  •  2014/2015 - Bayern
    2014 - BAYERN, MAIS UMA VEZ: Mais uma decisão de Copa da Alemanha entre Dortmund e Bayern. Dessa vez, porém, quem levou foi o time bávaro. O empate sem gols levou a partida para a prorrogação - nos 30 minutos, Robben e Müller fizeram 2 x 0 e deixaram Klopp amargando o vice mais uma vez. Divulgação Bayern
  •  Wolfsburg - Temporada 2015-2016
    2015 - OUTRO VICE NA COPA: Com o modesto 7º lugar na liga, o Borussia jogou a chance de conquistar um título contra o Wolfsburg, na Copa da Alemanha. Aubameyang abriu o placar para o Dortmund, mas Luiz Gustavo, De Bruyne e Bas Dost viraram o jogo. Vitória por 3 x 1 e título para o Wolfsburg. (Foto: ODD ANDERSEN / AFP)
  •  Caballero - Liverpool x Manchester City
    2016 - PRIMEIRA DECEPÇÃO NO LIVERPOOL: Já na equipe inglesa, Klopp chegou à final da Copa da Liga, contra o Manchester City. Depois do empate em 1 x 1 no tempo normal, Lucas Leiva, Coutinho e Lallana desperdiçaram pênaltis na disputa e os citizens, comandados por Manuel Pellegrini, levantaram a taça. (Foto: Glyn Kirk / AFP)
  •  Sevilla x Liverpool - Final Europa League 2016
    2016 - DERROTA NA EUROPA LEAGUE: A outra chance de título do Liverpool em 2016 aconteceu na Europa League, contra o Sevilla. Os espanhóis, tarimbados na competição, conseguiram buscar o resultado após saírem atrás no placar. Sturridge fez 1 x 0 para os Reds, mas Gameiro e Coke (duas vezes) fecharam o placar em 3 x 1. Era o quinto vice seguido. Reprodução
  •  Karius - Real Madrid x Liverpool
    2018 - KARIUS DECIDE NA CHAMPIONS: Na última temporada, o Liverpool chegou na final da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid. Benzema abriu o placar em falha de Karius, goleiro do Liverpool. Mané empatou, mas Bale fez dois: o primeiro, um golaço de bicicleta. O segundo, chute de longe que culminou em mais uma falha de Karius. Nova derrota por 3 x 1 e o sexto vice seguido para Klopp. (Foto: Franck Fife / AFP)
  •  Henderson - Liverpool x Tottenham
    2019 - O FIM DA SINA! Depois de muito lutar, Klopp finalmente conseguiu se livrar da incômoda sequência de decisões perdidas em grande estilo, na final da Champions. Salah sofreu pênalti aos 23 segundos de jogo e converteu. Na parte final do segundo tempo, Origi marcou o gol do título. Vitória por 2 x 0 contra o Tottenham e a orelhuda de volta a Liverpool. (Foto: AFP)
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance