Emre Can é apresentado oficialmente na Juve e avisa: 'Quero triunfar'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Emre Can é apresentado oficialmente na Juve e avisa: 'Quero triunfar'

Emre Can Juventus
Volante deu sua primeira entrevista coletiva como jogador da Juve (Divulgação/Juventus FC)
LANCE! - 09/07/2018 - 18:16
Turim (ITA)
Mesmo em meio aos rumores de que estaria contratando Cristiano Ronaldo, a Juventus apresentou oficialmente Emre Can aos torcedores e aos jornalistas. Já em sua primeira entrevista, o alemão fez questão de mostrar que está animado e focado em continuar fazendo da Juve o grande clube que é:

- A Juventus quer triunfar e é uma mentalidade que eu também tenho. Estou aqui para ajudar meus companheiros de equipe, primeiro para ganhar o campeonato e tentar conquistar a Liga dos Campeões também. Todos juntos, vamos lutar para isso - afirmou o volante.

Além de participar da coletiva de imprensa, Can já calçou as chuteiras e foi a campo treinar com o elenco do clube. Além de suar a camisa, o jogador conversou o treinador Massimiliano Allegri e fez questão de mencionar isso:

- Meu primeiro dia como bianconero foi emocionante. Conheci meus novos companheiros e eles me receberam da melhor maneira, tudo correu muito bem. Falei com Allegri, mas não de questões táticas. Posso jogar em muitas posições, mas me sinto mais confortável no meio-campo para dar uma ajuda aos atacantes, defensores e também ao goleiro - completou.

Can ainda lembrou de um caso curioso de sua trajetória até se tornar um jogador profissional. Quando era apenas uma criança, um treinador 'previu' que seu futuro seria como um bianconero e ainda contou que um jogador ex-Juve é seu maior ídolo no futebol mundial:

- Meu treinador era de origem italiana e, quando eu tinha seis anos, ele falou muito bem da Juventus, a equipe da qual ele é torcedor, prevendo para mim um futuro com essa camisa. Agora estou aqui, ele está feliz e eu também. Um ídolo? Zidane. Ele deixou sua marca na história deste clube - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance