Empresários de Willian se reúnem com o Barcelona, afirma tv espanhola
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Empresários de Willian se reúnem com o Barcelona, afirma tv espanhola

  •  Willian - Chelsea x Cardiff
    Willian - Chelsea x Cardiff (Foto: Glyn Kirk / AFP)
  •  Willian - PAOK x Chelsea
    Willian - PAOK x Chelsea (Foto: Sakis Mitrolidis / AFP)
  •  O meia-atacante Willian falou sobre as especulações envolvendo seu futuro.  - Posso dizer que sou jogador do Chelsea. Sempre deixei bem claro que meu desejo era de permanecer no clube. Único clube que eu soube que realmente fez oferta oficial por mim foi
    O meia-atacante Willian falou sobre as especulações envolvendo seu futuro. - Posso dizer que sou jogador do Chelsea. Sempre deixei bem claro que meu desejo era de permanecer no clube. Único clube que eu soube que realmente fez oferta oficial por mim foi Pau Barrena / AFP
  •  CHELSEA - Nem a grande fase de Willian evitou que o Chelsea perdesse a vaga na Liga dos Campeões da Europa. O time perdeu muitos pontos para equipes menores.
    CHELSEA - Nem a grande fase de Willian evitou que o Chelsea perdesse a vaga na Liga dos Campeões da Europa. O time perdeu muitos pontos para equipes menores. (Foto: BEN STANSALL / AFP)
  •  West Ham x Chelsea - Willian
    West Ham x Chelsea - Willian (Foto: BEN STANSALL / AFP)
  •  Willian - Burnley x Chelsea
    Willian - Burnley x Chelsea (Foto: Lindsey Parnaby / AFP)
  •  Willian - Chelsea
    Willian - Chelsea (Foto: Divulgação)
  •  Willian -  meia -  Chelsea (ING)
    Willian - meia - Chelsea (ING) (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)
LANCE! - 02/11/2018 - 15:58
Londres (ING) 
Será que agora vai? Desejo antigo do Barcelona, o atacante Willian, do Chelsea, pode voltar a negociar com o time catalão. Pelo menos é o que garantiu o program  "Jugones", da emissora de TV espanhola "La Sexta".  De acordo com o canal, as partes teriam discutido os valores de uma possível transferência do jogador de 30 anos para os culés. Na última janela de transferências, o Barcelona tentou a contratação do jogador, mas se assustou com a pedida e voltou atrás. 

Na imprensa inglesa, entretanto, estima-se que o valor que o Chelsea usaria para liberar um de seus principais jogadores gira entr R$ 210 e R$ 338 milhões. Para tentar diminuir o valor, o Barcelona poderia ceder o também brasileiro Malcom, contratado nesta temporada, do Bordeaux (FRA), mas não vem agradando à torcida. 

A contratação de Willian serviria para melhorar a temporada do Barcelona, que não começou boa. Apesar de liderar a La Luga, o time comandado por Ernesto Valverde tem três empates e uma derrota após dez rodadas, números abaixo de temporadas anteriores. Neste sábado, o time visita o Rayo Vallecano, às 16h45. Na Champions League, porém, são três vitórias em três jogos até aqui: Ajax, Tottenham e Inter de Milão. Os italianos, inclusive, são os adversários da próxima terça-feira, na Itália.

Willian começou a carreira em 2006, no Corinthians. No ano seguinte, foi vendido ao Shakthar Donetsk e está desde 2013 no clube londrino. Atualmente, ao lado do belga Eden Hazard é um dos principais jogadores do time. Pela Seleção Brasileira, disputou as duas últimas Copas do Mundo. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance