Empresário de CR7 revela: 'A Juventus vai ser o seu último clube'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Empresário de CR7 revela: 'A Juventus vai ser o seu último clube'

Jorge Mendes
Patrícia de Melo Moreira / AFP
LANCE! - 11/07/2018 - 13:27
Turim (Itália)
A Itália segue aproveitando a chegada do atual melhor jogador do mundo em seus certames. A chegada de Cristiano Ronaldo vem movimentando o futebol italiano e agradando os torcedores e ex-jogadores do clube italiano. Nesta quarta-feira, o empresário do jogador, o português Jorge Mendes também deu a sua opinião sobre o negócio e revelou que a Juve será o último clube do craque.

- Estou muito feliz por Cristiano. A Juventus vai ser o seu último clube. Estou feliz que tenha tomado essa decisão. Ele vai ter uma carreira maravilhosa nesse clube. Agradeço a Andrea Agnelli (presidente da Juventus) pela sua consistência, determinação e vontade no tratamento com o Real Madrid - disse o empresário

A Juve pagou 105 milhões de euros (cerca de 535 milhões de reais) pela contratação do craque português de 33 anos. CR7 se despediu da Espanha como o maior artilheiro da história do Real Madrid, com 451 gols em 438 jogos. Além de 111 assistências e 316 vitórias, 70 empates e apenas 52 derrotas.

A imprensa italiana segue repercutindo intensamente a chegada do craque, valorizando a importância que a presença do jogador traz para o futebol local, trazendo a fala de ex-jogadores, companheiros de equipe e treinadores.

Facebook Lance Twitter Lance