Emery projeta 'espetáculo' contra o Real; Verratti vê rival em dificuldade
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Emery projeta 'espetáculo' contra o Real; Verratti vê rival em dificuldade

Toulouse x PSG
PSG venceu o Toulouse neste sábado (Foto: AFP)
LANCE! - 10/02/2018 - 19:52
Toulouse (FRA)
Depois de vencer o Toulouse, o Paris Saint-Germain pode, enfim, focar suas energias no Real Madrid. Após o confronto, o técnico Unai Emery falou sobre suas expectativas para um dos duelos mais esperados das oitavas de final da Liga dos Campeões. A partida é nesta quarta-feira, na Espanha.

- Eles vão jogar como são, com grande jogadores e com uma equipe que, de princípio, sai com uma mentalidade ofensiva. Está claro que as duas equipes vão querer vencer, querer atacar e terão que defender. O Real Madrid fará seu jogo com os magníficos jogadores que tem a serviço de uma organização coletiva. O melhor do futebol estará concentrado nessas duas equipes. Será um espetáculo, vai ser bonito, defensivamente e ofensivamente. Será tudo - afirmou.

Quem também avaliou o confronto foi o volante Marco Verratti. Para ele, o time madrilenho está "em dificuldade", mas ainda assim tem um elenco forte. O italiano entrou em campo apenas no segundo tempo da vitória por 1 a 0 pelo Campeonato Francês.

- Temos 50% de chances, como eles, de avançar. O Real Madrid está em dificuldades, mas ainda tem grandes jogadores. Eu acho que estamos prontos. É um jogo importante, não temos o direito de não estar preparados. Trabalhamos muito. Estamos felizes porque tudo está indo bem no campeonato. Tivemos uma boa primeira metade da temporada. Estes são jogos que não jogamos com frequência, que vamos precisar jogar futebol, será a única maneira de passar - afirmou Verratti.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance