No embalo de Abraham, Chelsea estreia na Champions contra um conturbado Valencia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

No embalo de Abraham, Chelsea estreia na Champions contra um conturbado Valencia

Chelsea x Valencia APRESENTAÇÃO
Blues recebem os espanhóis em Stamford Bridge (Arte: LANCE)
LANCE! - 16/09/2019 - 16:57
Londres (ING)
Campeão da Champions em 2011/2012, o Chelsea é um dos gigantes europeus que estreiam na competição nesta terça-feira. No Stamford Bridge, às 16h (horário de Brasília), os Blues recebem o Valencia, campeão da Copa do Rei na última temporada, pela primeira rodada do Grupo H da Liga dos Campeões da Europa.

O Chelsea chega para a partida desta terça em alta após duas grandes vitórias na Premier League, com grandes atuações do atacante Tammy Abraham, autor de 7 gols nos últimos três jogos do clube. Já o Valencia vê um horizonte de terra arrasada, após a inexplicável demissão de Marcelino Garcia Toral depois de três rodadas de La Liga, e a goleada por 5 a 2 sofrida frente ao Barcelona.

'MANTER O FOCO'
Estreante como treinador, mas campeão como jogador, Frank Lampard falou pela primeira vez como comandante do Chelsea em uma prévia de jogo de Liga dos Campeões. O ex-meia dos Blues fez uma comparação de sua preparação da época de jogador, para dar 'conselhos' aos seus jogadores para o jogo desta terça.

- A principal coisa que tinha como jogador era concentração, e o nível de foco ao longo de todos os jogos, que devem estar absolutamente presentes. O nível mais alto de jogadores está na Liga dos Campeões, e o estilo diferente de jogo que às vezes pode surpreender você. Nosso objetivo é classificar em meio a um grupo difícil. Tenho a confiança nos jogadores, apesar das adversidades - disse o treinador inglês.

'CHAMPIONS É MOTIVAÇÃO'
​Campeão da Copa do Rei na temporada passada frente ao Barcelona, o Valencia viu o planejamento virar de ponta-cabeça com a demissão surpresa do treinador Marcelino Garcia Toral após três rodadas do Espanhol e a contratação de Albert Celades para o cargo.

O novo treinador já chegou sendo goleado pelo Barcelona neste último final de semana, por 5 a 2, e terá a missão de conseguir iniciar a Liga dos Campeões com um resultado positivo fora de casa, nesta terça.

- O espírito da equipe está muito bom. Amanhã é o início da melhor competição de clubes da Europa e isso é uma motivação para os jogadores darem tudo de si. Eles querem jogar, provar a atmosfera e estar entre os titulares. Ninguém quer perder e isso, para mim, é a coisa mais importante - destacou.

NO OUTRO JOGO DO GRUPO
​Se Chelsea e Valencia se enfrentam em Stamford Bridge, a segunda partida do grupo fica a cargo de Ajax e Lille, que medem forças na Amsterdam Arena, às 16h (horário de Brasília), também nesta terça.

Facebook Lance Twitter Lance