Eleito o melhor em campo pela 2ª vez, Gatito agradece aos botafoguenses
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Eleito o melhor em campo pela 2ª vez, Gatito agradece aos botafoguenses

Argentina x Paraguai - Gatito Fernandez
Gatito teve atuação segura contra a Argentina (Foto: DOUGLAS MAGNO / AFP)
LANCE! - 20/06/2019 - 12:35
Belo Horizonte (MG)
Na partida entre Paraguai e Argentina, realizada na última quarta-feira, no Mineirão, não houve vencedor: 1 a 1, pela segunda rodada do Grupo B da Copa América. Os gols foram marcados por Richard Sánchez e Messi, porém o eleito melhor em campo foi o goleiro paraguaio Gatito Fernández.

Esta foi a segunda vez que Gatito recebeu o troféu, cedido por um dos patrocinadores da competição. A votação é popular e, por isso, a torcida botafoguense se mobilizou para eleger o seu camisa 1. E deu certo, assim como já havia ocorrido na estreia do goleiro, diante do Qatar (empate em 2 a 2).

- Agora que eu estou sabendo que é votação popular. Não sabia. Mas fico muito feliz e agradeço à torcida do Botafogo. Muito feliz com eles e a torcida do Brasil e também com meu trabalho - disse Gatito, completando:

– Fizemos um grande jogo, estamos no caminho certo.

Nesta manhã, em treino regenerativo, a seleção de Gatito treinou na Toca da Raposa II, do Cruzeiro, já de olho no confronto ante a Colômbia, no domingo. Neste momento, o Paraguai soma dois pontos e está na vice-liderança do grupo - atrás dos colombianos, já classificados e com seis pontos. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance