'Ele diz pra mim que posso fazer três gols por jogo', diz Hazard sobre Sarri
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Ele diz pra mim que posso fazer três gols por jogo', diz Hazard sobre Sarri

Hazard - Chelsea x Cardiff
Hazard é o destaque do Chelsea na temporada (Foto: Glyn Kirk / AFP)
LANCE! - 17/10/2018 - 17:32
Londres (ING)
Que Hazard é o craque do Chelsea ninguém discorda, mas segundo o treinador do time londrino, Maurizio Sarri, o jogador belga pode fazer mais em campo. Em entrevista ao diário 'Metro', o camisa 10 dos Blues afirmou que o técnico italiano cobra bastante dele um desempenho espetacular nas quatro linhas.

- Quando ele chegou, depositou muita confiança em mim e disse que queria fazer de mim um dos melhores jogadores do mundo. Quando nos falamos antes das partidas, ele sempre diz que posso marcar três gols em todos os jogos. É difícil, mas faço o melhor que posso - disse o jogador.

O nome de Hazard é um dos principais assuntos quando se fala em mercado de transferências, e principalmente quando tem o Real Madrid na conversa. Entretanto, o belga afirma que está feliz em Stamford Bridge por conta de Sarri, que o convenceu a permanecer no clube londrino.

- Nós já sabíamos que o Sarri era um treinador fantástico e ele tem me mostrado que é, provavelmente, um dos melhores do mundo. Estamos jogando muito bem, marcando muitos gols, e criando várias oportunidades... É muito bom estar aqui - concluiu.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance