Frankfurt vence o Bayern e conquista Copa da Alemanha após 30 anos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Frankfurt vence o Bayern e conquista Copa da Alemanha após 30 anos

Bayern x Eintraich Frankfurt
Eintracht Frankfurt vence o Bayern por 3 a 1 e conquista a Copa da Alemanha (Foto: AFP)
LANCE! - 19/05/2018 - 17:31
Berlim (ALE)
Considerado azarão, o Eintracht Frankfurt derrotou o Bayern de Munique por 3 a 1 e conquistou, pela quinta vez na história, o título da Copa da Alemanha, neste sábado, no Estádio Olímpico de Berlim. Os Águias foram fiéis à estratégia de jogar no contra-ataque e seguraram os bávaros. O clube não conquistava o título do torneio há 30 anos - o último troféu havia sido em 1988. 

Como já era esperado, o Bayern foi superior no começo da partida. Os bávaros colocaram em prática o seu futebol característico. Na melhor chance, Lewandowski acertou o travessão. Já o Eintracht Frankfurt foi eficiente e na única vez que chegou o ataque, Rebic abriu o placar.

O gol do fez com que o Bayern ficasse ainda mais ofensivo. O Eintracht Frankfurt seguiu com a estratégia de se fechar para sair no contra-ataque. Os bávaros encontraram poucos espaços na defesa adversária e quando conseguiam criar alguma chance, pecaram bastante nas finalizações.

Logo no começo do segundo tempo, foi a vez do Bayern ser eficiente. Na primeira chance dos bávaros na etapa final, Lewandowski empatou a decisão.

O gol não abalou o Eintracht Frankfurt, que seguiu com a mesma estratégia. Da mesma maneira que a primeira etapa, os Águias aproveitaram subida ao ataque com mais um gol de Rebic.

Desesperado, o Bayern foi com tudo ao ataque, até o goleiro Ulreich foi para a grande área. Antes, o time pediu um pênalti, o árbitro consultou o vídeo e nada marcou. Sem goleiro, nos acréscimos, Gacinovic saiu no contra-ataque e fechou o placar.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance