Éder faz dois, e Inter de Milão bate o Bayern de Munique em Singapura
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Éder faz dois, e Inter de Milão bate o Bayern de Munique em Singapura

Gol de Éder - Inter de Milão x Bayern de Munique
Éder foi o grande destaque da partida (Foto: Roslan Rahman / AFP)
LANCE! - 27/07/2017 - 11:07
Cidade de Singapura (SIN)
O brasileiro naturalizado italiano Éder foi o grande nome da Inter de Milão nesta quinta-feira, em Cingapura. O jogador fez os dois gols da vitória dos Nerazzurri sobre o Bayern de Munique por 2 a 0, pela perna asiática da International Champions Cup.

O técnico Luciano Spalletti apostou no zagueiro Skriniar e no meia Borja Valero como titulares - ambos chegaram nesta temporada ao clube. Sem Icardi, Éder ficou no comando do ataque e foi o grande nome da partida.

Pelo lado alemão, Carlo Ancelotti deixou Müller no banco, com James Rodríguez armando as jogadas para Ribéry, Coman e Lewandowski. Neuer, Vidal, Boateng, Thiago e Robben não atuaram.

Müller e Perisic - Inter de Milão x Bayern de Munique
Müller protege a bola de Perisic (Foto: Roslan Rahman / AFP)
Os gols da vitória da Inter de Milão saíram ainda no primeiro tempo. Aos oito, Éder aproveitou excelente cruzamento de Candreva pela direita e cabeceou sem chances para o goleiro Ulreich. Aos 30, a jogada saiu pela esquerda. Desta vez, Perisic foi ao fundo e mandou para o ítalo-brasileiro testar para o fundo da rede.

No início do segundo tempo, Éder deu lugar a Gabigol. O ex-jogador do Santos se empenhou, mas não conseguiu produzir tantas jogadas de perigo ao gol do Bayern. Já James só atuou na etapa inicial, sendo substituído pelo alemao Müller.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance