Dybala tem lesão confirmada e pode ser ausência na Champions

Craque da Juventus deixou o campo durante o jogo contra o Cagliari, sábado último 

Dybala - Hellas Verona x Juventus
Dybala tem vínculo com a Juventus até junho de 2022 (Foto: Alberto Pizzoli / AFP)

Escrito por

Paulo Dybala pode dar dor de cabeça ao técnico Massimiliano Allegri nos próximos dias. Durante o confronto do último sábado diante do Cagliari, na Sardenha, o craque da Juventus saiu logo no início da segunda etapa, quando deu lugar a Douglas Costa e até chorou ao sentir uma lesão na coxa direita. 

Após o jogo, que terminou com vitória bianconera por 1 a 0, a Juventus divulgou uma nota oficial onde informa que Dybala passou por ressonância magnética e que a lesão é de gravidade média. O tempo de recuperação, contudo, não foi revelado pela Velha Senhora. 

A torcida da hexacampeã nacional está na expectativa pela próxima semana, quando a Juve prometeu emitir mais informações a respeito do camisa 10. O jornal "Olé", por sua vez, indica 40 dias de afastamento. 

Caso a previsão do diário argentino seja confirmada, Dybala perderia o aguardado duelo da ida contra o Tottenham, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, a ser realizado dia 13 de fevereiro, em Turim - já a volta será dia 7 de março, em Londres. 

- Uma vitória importante. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio. Voltarei mais forte - escreveu o argentino em seu Twitter. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter